GOVERNO BRASILEIRO SE HUMILHOU PERANTE EVO MORALES
No final do Governo Lula, o chanceler Celso Amorim estava na Bolívia e quando ia voltar ao Brasil em avião da FAB, Evo Morales mandou seu exército invadir o avião da FAB até com cachorros treinados para saber se Celso Amorim não estava trazendo ao Brasil um senador boliviano adversário de Evo, escondido dentro do avião.
Esta humilhação ficou em segredo e nada foi feito contra este ato vergonhoso de Evo.
Agora recente, quando em Viena o avião de Evo foi parado e revistado pra saber se Evo não levava dentro dele o espião americano que estava na Rússia, Dilma fez um pronunciamento público protestando contra o ato.
Que vergonha ter um governo brasileiro deste porte subserviente a uma Bolívia governada por quem é o presidente boliviano.
Alguma coisa muito misteriosa tem neste governo.
O atual norte do Chile pertencia em parte à Bolívia e em parte ao Peru. Consta que empresas chilenas investiram na exploração dos minerais lá existentes, e um dia a Bolívia resolveu “nacionalizar” aquelas instalações, como fez recentemente com as da Petrobrás.
O Chile respondeu mandando suas tropas invadirem, e nesse momento o Peru tomou as dores. Os chilenos invadiram também o Peru, e acabaram ocupando La Paz e Lima. Em seguida exigiram que os dois países cedessem os territórios em questão ao Chile como condição para retirar as tropas de suas capitais. Ambos concordaram, e assim a Bolívia perdeu sua saída para o mar.
Moral da história: nunca se deve confiar em quem não é confiável, e muito menos perder tempo discutindo com êles.
CurtirCurtir
Nunca confiar
Nunca confiar
Nunca confiar
Beijão e obrigada pelas informações
CurtirCurtir