Rio de Janeiro está ao Deus dará, e nas mãos de um déspota que quer governar por decreto! Beatriz Segall: vítima das calçadas abandonadas. Parece São Paulo.

“A cidade do Rio de Janeiro está

abandonada”, diz Beatriz Segal após ferir o olho na  calçada

FONTE: Do UOL, em São Paulo

  • Arquivo pessoal

    A atriz Beatriz Segall aparece com o rosto ferido após levar um tombo no Rio de JaneiroA atriz Beatriz Segall aparece com o rosto ferido após levar um tombo no Rio de Janeiro

Beatriz Segall machucou o olho direito ao tropeçar em um buraco de uma calçada no Rio de Janeiro, no último domingo (21), e terá que ficar em casa pelos próximos 20 dias. O incidente ocorreu em frente ao Sesc Casa da Gávea, onde a atriz assistiria à peça “O Tempo e os Conways”. Ao chegar ao teatro, ela tropeçou na calçada esburacada e bateu o rosto no chão. “A cidade do Rio de Janeiro está abandonada, muito suja”, afirmou a atriz ao UOL.

A maioria das calçadas do Rio é composta por pedras portuguesas.

Beatriz, que completa 87 anos nesta quinta-feira (25), está em São Paulo impossibilitada de sair. “Fui ao oculista e, felizmente, não atingiu o globo ocular. Mas agora está bem pior, inchado e roxo. Não posso sair de casa, minha cara assusta todo mundo”, disse a atriz.

Além de ter batido o rosto no chão e ferido o olho, Beatriz também ralou os joelhos e está com um dedo da mão “inutilizado”. “Felizmente não estou com nenhum trabalho agendado”.

Após o incidente, Beatriz foi levada para uma clínica, onde tirou fotos de seu rosto. A atriz pretende entrar na Justiça contra a Prefeitura do Rio de Janeiro. “Ainda não quero falar sobre isso, mas provavelmente irei processar sim”.

A atriz é conhecida por ter eternizado uma das maiores vilãs da televisão brasileira, Odete Roitman, de “Vale Tudo” (1988).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.