Empresa dá golpe no Governo! E o Ministério do Cardozão é um dos ludibriados.Do @Diariodopoder

história repetida

GATO COM BOLAEmpresa trambiqueira dá golpe no Ministério da Justiça

Possíveis vitimas da empresa meineira acusada de sumir com dinheiro de 600 funcionários

Possíveis vítimas da empresa mineira acusada de sumir com dinheiro de 600 funcionários

André Brito e Naira Trindade

Após os golpes aplicados pelas empresas Delta (Locação de Serviços e Empreendimentos) e World Service (Terceirização) nos funcionários terceirizados do Ministério da Fazenda (MF), mais de 600 funcionários da empresa Adminas (Administração e Terceirização de Mão de Obra), lotados no Ministério da Justiça (MJ) estão sem receber salário. O golpe funciona da seguinte forma, os ministérios pagam as faturas para as empresas e elas não depositam nas contas dos empregados.

Nos casos da Delta e da World Service, o atraso foi de vários meses e os funcionários tiveram que buscar seus direitos na Justiça, mas o desconforto entre empregados terceirizados e os chefes no MF foi enorme. Dessa vez, o atraso chega a duas semanas, mas a secretária Nacional de Políticas Anti-Drogas, Adriana Carla acredita que o MJ tenha sido mesmo vítima de um golpe. “As portas da empresa estão fechadas. Desde que o MJ repassou a verba do pagamento, não conseguimos mais contato com eles”. A mesma coisa aconteceu quando a Adminas substituiu a empresa anterior e o ministro da Justiça autorizou que outro pagamento fosse feito diretamente aos funcionários. “Se nada for feito, ficaremos no prejuízo e centenas de famílias sairão prejudicadas”, completou.

Na lista de clientes da empresa mineira, estão a Receita Federal, a Advocacia-Geral da União, o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes, entre outras. Todas podem ser possíveis vítimas. Questionada pelo telefone que atende em Minas Gerais, a secretária da companhia disse que ninguém vai comentar o assunto.

 

FONTE:DIÁRIO DO PODER

2 comentários sobre “Empresa dá golpe no Governo! E o Ministério do Cardozão é um dos ludibriados.Do @Diariodopoder

  1. Adriana Carla 15 de agosto de 2013 / 10:31

    Uma ressalva: Adriana Carla é uma prestadora de serviços da Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas, que organizou uma comissão de negociação junto ao MJ a fim de solucionar de forma amigável a situação do pagamento dos funcionários da Adminas que lá prestam serviços.
    Portanto, o Secretário Nacional é o Dr. Vitore André Maximiliano.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.