Dia 30 site Bike legal entra no ar. É Renata Falzoni e se é Renata Falzoni será bom

Site BikeLegal entra no ar dia 30

convite_lancamento_Bike_e_Legal

No dia 30 de agosto entra no ar o site Bike é Legal (www.bikeelegal.com), com discussões, ideias e conteúdos atualizados diariamente sobre bicicleta, mobilidade urbana e sustentabilidade. Entre os principais temas, a bike no transporte, no esporte, no lazer e na lei, além da mobilidade nas cidades do Brasil e do mundo. Ciclistas que são referência sobre o tema trazem diferentes pontos de vista para o mais novo endereço eletrônico das duas rodas sem motor.

Idealizado pela jornalista e cicloativista Renata Falzoni, que pedala há mais de 30 anos utilizando a bicicleta como meio de transporte, o Bike é Legal tem a proposta de discutir, questionar, ensinar e aprender sobre tudo que está relacionado aos temas citados, e pretende ser um ponto de convergência de todos os cidadãos que pedalam, ou não. O portal é uma realização de Renata Falzoni Produções e Canais ESPN, com patrocínio do Banco Itaú.

“A bicicleta, além de ser um brinquedo saudável, é um veículo de transporte que pode ser integrado com outras modalidades. É uma alternativa para o caos no trânsito das grandes cidades, e é principalmente, uma ferramenta de inclusão social”, diz Renata. “Para quem aprendeu a pedalar quando criança, a bicicleta também é um instrumento que lhe conecta diretamente com a infância, e resgata as alegrias e outros sentimentos da vida de cada um. O ciclista consegue observar a cidade sob outros ângulos, diferente do motorizado”, continua a cicloativista.

pedala

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.