Mulher queijo
Há mulher fruta às pampas no mercado, mas aparece agora a mulher queijo. Trata-se da atriz Maitê Proença (foto), que, inteiraça aos 55 anos, assim se definiu: “O queijo Gorgonzola é um queijo que a maioria das pessoas gosta. Gosta na salada, com vinho, é delicado, de sabor e aroma peculiares.
Tem status de iguaria com seu sabor sofisticadíssimo, é caro e podre. É contaminado por fungos, só fica bom depois que mofa. É podre de chique. Então, não é por estar envelhecendo ou apodrecendo ou mofando que devo ser desvalorizada. Estou me tornando uma iguaria. Com vinho tinto, sou deliciosa. Sou uma mulher para paladares sofisticados. Não sou para qualquer um, agora tenho status, sou um queijo Gorgonzola”.
fonte: COLUNA AZIZ AHMED – O POVO /RJ
Maite pode tudo..musa e musa e inteligente ainda merece nosso carinho e respeito , mau gosto e ser uma atriz mediogre que está na tv só pela beleza e ponto, caso que não e da Maite que tem mais de trinta anos de carreira de sucesso.
CurtirCurtir
Pois eu não achei de mau gosto. Talvez porque adore os blue cheese! Acho que tanto o processo de amadurecimento dos queijos e quanto o nosso de envelhecimento são de deterioração. Os queijos azuis ficam saborosos. Já dos humanos não se pode dizer o mesmo.
CurtirCurtir
Eu amei!!! Só podia vir de um diva, linda, inteligente e madura. Parabéns!
CurtirCurtir