Polícia Civil para de novo nesta terça, 17

 

judge6Polícia Civil realiza amanhã (17) nova Operação Blecaute

Delegados de Polícia e Policiais Civis do Estado realizarão nesta terça-feira (17) mais uma Operação Blecaute. O movimento suspenderá o atendimento, entre 10h e 16h, das Delegacias, Ciretrans e Seções de Trânsito de São Paulo.

Embora, o Governo do Estado tenha anunciado o envio de um Projeto de Lei à Assembleia Legislativa que prevê a concessão de aumento salarial linear de 7%, a proposta ainda está distante de atender às reivindicações dos Policiais Civis, que protestam pelo reconhecimento da carreira jurídica para os Delegados de Polícia, nível universitário para Investigadores e Escrivães e reestruturação para as demais carreiras.

 Está será a sétima Operação Blecaute, iniciativa organizada pela Adpesp (Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo) que interrompe temporariamente os atendimentos das Delegacias, Ciretrans e Seções de Trânsito de São Paulo. A ação não visa prejudicar a população já penalizada pela falta de segurança, mas debater publicamente sobre o descaso com que a Instituição vem sendo tratada pelo Governo tucano que há duas décadas segue sucateando a Polícia Civil.

 Marcha de Protesto acontece quinta-feira (19) na cidade de Santos

 A insatisfação geral dos Policiais Civis também será registrada durante a Marcha de Protesto que ocorrerá na quinta-feira (19) na cidade de Santos. O ato reunirá os representantes de todas as seccionais do Estado em passeata que partirá da Praça Mauá rumo à Câmara Municipal.

Fonte: assessoria de imprensa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.