Até que o Bolsonaro deu uma bola dentro! Veja esse cálculo, que rebate o governo

fonte: COLUNA CLAUDIO HUMBERTO – DIÁRIO DO PODER

chevaux-63Maquiagem

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) denuncia que taxa de desemprego chega hoje a 30%, e não a 5,4% como divulgou governo: “O problema é que eles consideram empregados quem recebe Bolsa-família”.

2 comentários sobre “Até que o Bolsonaro deu uma bola dentro! Veja esse cálculo, que rebate o governo

  1. Silvio Massarini 31 de outubro de 2013 / 11:04

    E a mentira, a lá Goebells sempre foi a marca registrada desse desgoverno petista, que já se ararsta por mais de 10 anos no poder…Só que quem recebe a bolsa esmola, ops! Família, não sabe dessas coisas. Só que além dos miseráveis, até vereadores de prefeituras desse interior desse Brasil afora, recebem o bola família, segunto denunciaram os tele jornais.

    Curtir

  2. Silvio Massarini 31 de outubro de 2013 / 11:21

    Marli querida, voce se lembra do falecido jornalista Joaquim manoel FERREIRA NETO? pois ele já dizia que no funcionalismo público, se criam dificuldades para vender facilidades”, e não é que essa máxima está corretíssima. Veja o caso dos que achacavam as empresas para vender o ‘HABITE-SE’, e não é só aí não, meu filho teve várias vezes negado o certificado da Controlar, para ver se ele tomava o “simancol” e oferecia para comprar o atestado para liberar o veículo…E a TV denunciou que isso acontecia lá sim…Denúncias de pessoas que foram “achacadas”…Então isso que estourou na prefeitura de S. Paulo, para mim, não é nenhuma surpresa não…E nós que pensavamos que depois do golpe do maluf e Reinaldão, não haveriam mais escândalos enormes como esse…Eu pensava que só albulantes é que continuariam a ser estorquidos por fiscais da PMSP… Beijão, Silvio

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.