-
PT sabia e até teria ajudado na fuga de Pizzolato
A família e até o advogado de Henrique Pizzolato podem ter sido surpreendidos com sua fuga para a Itália, mas não a cúpula do Partido dos Trabalhadores. Dirigentes petistas não apenas sabiam como teriam ajudado na fuga, segundo alta fonte do próprio PT. O foragido ex-diretor do Banco do Brasil seria depositário de segredos caros a lideres do PT e os teria pressionado a ajudá-lo em troca do seu silêncio.
-
Primeiro Pizzolato pressionou o PT a livrá-lo da cadeia, ameaçando abrir o bico. Depois, negociou os termos de um “exílio” dourado.
-
A área de Inteligência do governo federal também estava informada dos passos de Henrique Pizzolato, e informou o Palácio do Planalto.
E alguém tinha dúvidas de que foi isto mesmo que aconteceu?
CurtirCurtir
Este é o Brasiol PeTralha minha gente! Quase nada diferente do Brasil TucaNalha, onde FHC comprou votos de deputados corruptos quase todos do PeFeLê, para aprovar a emenda da reeleição. Isso mostra que PT e PSDB em quase nada diferem, é tudo a mesma porcaria. E os demais partidos postulantes à eleição, também em nada diferem desses dois.
CurtirCurtir