Isso é sério: PT saberia da fuga de Pizzolato. Pior: teria ajudado. Melhor ele longe, do que aqui, falando mais que a boca

  • correndo peladoPT sabia e até teria ajudado na fuga de Pizzolato

    A família e até o advogado de Henrique Pizzolato podem ter sido surpreendidos com sua fuga para a Itália, mas não a cúpula do Partido dos Trabalhadores. Dirigentes petistas não apenas sabiam como teriam ajudado na fuga, segundo alta fonte do próprio PT. O foragido ex-diretor do Banco do Brasil seria depositário de segredos caros a lideres do PT e os teria pressionado a ajudá-lo em troca do seu silêncio.

  • Primeiro Pizzolato pressionou o PT a livrá-lo da cadeia, ameaçando abrir o bico. Depois, negociou os termos de um “exílio” dourado.

  • A área de Inteligência do governo federal também estava informada dos passos de Henrique Pizzolato, e informou o Palácio do Planalto.

2 comentários sobre “Isso é sério: PT saberia da fuga de Pizzolato. Pior: teria ajudado. Melhor ele longe, do que aqui, falando mais que a boca

  1. Silvi Massarini 19 de novembro de 2013 / 20:36

    Este é o Brasiol PeTralha minha gente! Quase nada diferente do Brasil TucaNalha, onde FHC comprou votos de deputados corruptos quase todos do PeFeLê, para aprovar a emenda da reeleição. Isso mostra que PT e PSDB em quase nada diferem, é tudo a mesma porcaria. E os demais partidos postulantes à eleição, também em nada diferem desses dois.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.