Federação de mudos da África do Sul afirmou que intérprete era falso
Ninguém entendeu sinais do intérprete impostor no funeral de Mandela
A cerimônia em homenagem a Nelson Mandela realizada ontem (10) no estádio Soccer City, em Johanesburgo, foi marcada por discursos emocionantes, gestos simbólicos, como o aperto de mão entre o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e o mandatário de Cuba, Raúl Castro.
Apesar de toda a comoção, o funeral foi marcado por outros gestos completamente sem sentido. O intérprete para surdos que trabalhou na celebração está sendo acusado pela Federação de mudos da África do Sul de ser um impostor.
De acordo com dirigentes da instituição, o homem à direita de Obama na foto ao lado “gesticulava ao acaso e os gestos não tinham nenhum sentido”. O governo da África do Sul ainda não se pronunciou, mas prometeu esclarecer o assunto.
fonte: DIÁRIO DO PODER
Foi o caminho mais rápido para esse falso intérprete chegar ao estrelato!
CurtirCurtir
O QUE ACONTECEU, FOI, QUE NÃO HAVIA INTÉRPRETE-TRADUTOR PARA O INTÉRPRETE. O QUE NÃO FALA, NÃO ENTENDEU, PORQUE O QUE FALA NÃO TINHA TRADUTOR-INTÉRPRETE, ENTENDEU ?
CurtirCurtir
“O intérprete para surdos que trabalhou na celebração está sendo acusado pela Federação de mudos da África do Sul de ser um impostor.”
As declarações vieram da Federação de mudos da África do Sul, não de um qualquer .
O que aconteceu é que o “falso intérprete” tentou se desculpar publicamente de todas as maneiras do erro cometido, em uma delas alegando que tinha uma doença que o afetou no momento do trabalho da tradução para linguagem gestual.
CurtirCurtir