…o ministro Guido Mantega criou a “economia Frankenstein”: além das “duas pernas mancas” que citou, tem cabeça avariada e língua presa.
…o ministro Guido Mantega criou a “economia Frankenstein”: além das “duas pernas mancas” que citou, tem cabeça avariada e língua presa.
Num País em que o desemprego roda os 20% mas as estatísticas governamentais falam em 6 ou 7 %…
Num País em que os clubes de futebol profissionais são considerados associações sem fins lucrativos (devem algo como 4 bilhões de reais)…
Num País que se investe demasiado na Copa e muito pouco na Educação, na Saúde e no Saneamento básico…
Num País em que a corrupção é a madrasta da economia…
Que podemos dizer?
CurtirCurtir
AGORA ESTOU INDO PARA O DEBATE SOBRE O PLANO DIRETOR DE PIRITUBA, ESTIVE NO DEBATE SOBRE A FREGUESIA DO Ó, E REALMENTE, CHEGO À CONCLUSÃO QUE ESTES DEBATES POR TODOS OS BAIRROS É PURO ASSEMBLEISMO, PORQUE NÃO SE OBTÉM NENHUM RESULTADO, TUDO É FEITO PARA HAVER COMO EXPLICAR O DESVIO DE VERBAS, QUANDO DIZEM APLICARAM PARA A SAÚDE, EDUCAÇÃO, SANEAMENTO BÁSICO, MORADIA E OS KIMBAU. TUDO É UMA FARSA, NADA ACONTECE, TUDO PERMANECE NA MESMICE, COM TANTA CORRUPÇÃO, QUE REALMENTE É A MADRASTA DA ECONOMIA..ESSA É A CONCLUSÃO QUE SE CHEGA.
CurtirCurtir
Penso… tenho a certeza de que existem muitos prefeitos que não sabem o que é um plano diretor, que não sabem o que saneamento básico… que vão para a política para criar riqueza e tudo o mais são tretas e que o povo se f..a!
CurtirCurtir
Vocês que votaram nesse “poste” indicado por lula da silva, que o embalem agora…Vocês, inocentes úteis (para os patralhas) que seguem o canto das serias, ou o som da flauta do Flautista de Hammellin, e não sabem que podem cair no despenhadeiro, aprendam a votar melhor, sem ir atrás de quem não fez um bom governo, (a não ser para si próprio, para sua falmília e para seus cumpanherus) agora absorvam este IPTU impagável, do verbo pagar, não o impagável das piadas,…
CurtirCurtir
Sr Silvio, concordarei com todas as suas palavras se você alterar o princípio do parágrafo de “Vocês” para “Aqueles”.
Ficaria assim: “Aqueles que votaram nesse…”.
CurtirCurtir