Romário, que legal! Enfrenta todo mundo pelo amigo travesti, Talita. E com bom humor. Muito bem

boca1ATUALIZAÇÃO. VEJA A RESPOSTA DE TALITA. GOSTEI TAMBÉM. E ACABA COM O MEDO DE ROMÁRIO. ELA É “MULHER” ( ZERO HORA)
Já Thalita rebateu os comentários do ex-atleta em entrevista à coluna Retratos da Fama, do jornal Extra.

— Achei preconceituosa a forma com que este assunto está sendo abordado pela imprensa. Sou uma mulher, tenho órgão genital feminino e documentos como mulher. Se ele (Romário), disse que gosta de mulher, eu sei. Sou uma mulher, tanto que ele saiu comigo. Ele sabe que sou uma mulher — protestou a modelo, que garantiu que ela e Romário são amigos “bem íntimos”.

——————————————————————————————
Achei bem legal ele assumir como amizade, e com bom humor. Qual o problema? Quem “flagrou”?
Sou espada, peixe
Romário desmente relacionamento gay no Facebook

Flagrado com uma transgênero, deputado Romário nega ser gay

romario

Foto tem sido divulgada na internet

O deputado e ex-jogador de futebol Romário (PSB-RJ) usou seu facebook nesta terça-feira (17) para desmentir a notícia de que ele estaria namorando uma transgênero, de nome Talita. Ele foi flagrado com ela de mãos dadas e a imagem tem circulado nas redes sociais. “Estão colocando mais uma na minha conta”, reclamou. “[Talita é] gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também. Agora, como mundo já sabe, notícias minhas, dependendo do objetivo, viram novela ou seriado. Vamos acompanhar para ver com quantos capítulos essa terminará e, o mais importante, como terminará. Com certeza, galera, casamento não vai rolar…kkkk”, brincou.

Romário reiterou que respeita o gosto pessoal das pessoas, mas que ele “gosta de mulher”. Ele acredita que passou incomodar ainda mais depois da política, mas lembrou a imprensa que não é candidato a nenhum cargo majoritário e, por isso, não precisa de tanta exposição. “Nem presidente, nem governador. Vou continuar fazendo as coisas que faço, indo para a noite, jogando minha pelada, meu futevôlei, indo para a praia. Feliz igualzinho, nada muda”, escreveu.

FONTE: DIÁRIO DO PODER

2 comentários sobre “Romário, que legal! Enfrenta todo mundo pelo amigo travesti, Talita. E com bom humor. Muito bem

  1. Silvio Massarini 19 de dezembro de 2013 / 17:13

    O Brasil precisa de mais gente como o Romário minha gente! Num meio pútrido como o Congresso, ainda há Romário e o senador Álvaro Dias, que se salvam. portanto, nem tudo está perdido!!! Pareabéns Romário!

    Curtir

  2. Silvio Massarini 19 de dezembro de 2013 / 17:20

    Ainda não digerí, o rebaixamento da Portuguesa. Em 2010, o Fluminense, que foi repromovido à série A, as custas da Lusa, foi campeão brasileiro, e no último jogo, também escalou um jogador que estava suspenso pelo mesmo STJD. Porque será que então, não viram isso? Porque o FLÚ é o campeão do tapetão? Esse Zé Maria Marin, preside uma instituição sem crédito para a maioria da população, a CBF que é quem manda no STJD. Não, não sou torcedor da Lusa do Canindé. Até agora, era palmeirense. mas, depois desse último vexame, me desiludí completamente do futebol de uma vez por todas, e nem pela Seleção Brasileira torcerei mais…
    E tenho dito!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.