Deputados fazem o Brasil andar para trás. Pioramos ao invés de melhorar. Parem de votar nesses babacas enquanto é tempo.

FONTE: DIÁRIO DO PODER

Direito dos gays

nósProposta de deputado pode pôr fim à união entre homossexuais

arolde olveiraUma proposta  em tramitação na Câmara dos Deputados dá um passo atrás nos direitos gays. A medida de autoria do deputado Arolde de Oliveira (PSD-RJ) susta a resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que permite a união entre homossexuais. Para Oliveira,  a resolução extrapola as competências do CNJ e usurpa a competência do Congresso Nacional ao ir além do poder de regulamentar, não apenas esclarecendo uma determinada lei, mas normatizando como se lei fosse.

“A resolução, como um mero ato administrativo de conduta dos agentes públicos, atinge a esfera legiferante e abre um precedente temerário, porque os legítimos representantes do povo têm reduzida sua atuação por conta de um órgão administrativo e auxiliar do Poder Judiciário”, sustenta. Independentemente do mérito, a resolução dava a garantia de união às pessoas de mesmo sexo, que podem perder esse direito caso a medida seja derrubada.

3 comentários sobre “Deputados fazem o Brasil andar para trás. Pioramos ao invés de melhorar. Parem de votar nesses babacas enquanto é tempo.

  1. Flavio Musa 14 de janeiro de 2014 / 13:25

    Mesmo sabendo que há (poucos) parlamentares muito bons, é preciso votar NULO em todas as eleições de legislativos, como recado aos mais de trezentos vagabundos e quase totalidade de imbecis e como reforço aos próprios bons em sua hoje inglória batalha para reformar estes antros de safadezas.

    Curtir

    • Marli Gonçalves 14 de janeiro de 2014 / 13:33

      esse meu amigo…
      Essa é uma campanha difícil, bem sabes!
      Mas vamos tocando esse barco
      beijocasmil da Marli

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.