Bonitinho o lugar que o ordinário Pizzolato estava morando. Bonitinho…Viu?

Mensaleiro em cana

Pizzolato alugava vila com vista para o mar na Itália

Mensaleiro Pizzolato vivia perto das famosas Cinque Terre, na Itália

The Pinnacle List

Vista da cidade de Porto Venere, na Itália, a poucos quilômetros das Cinque Terre

O ex-diretor de marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolato (foto, abaixo), condenado a 12 anos e sete meses de prisão no processo do mensalão e capturado pela polícia, se escondia em Porto Venere, uma pitoresca cidade no litoral da Ligúria.
O município fica a poucos quilômetros das famosas Cinque Terre (Cinco Terras, na tradução em português), que reúne cinco vilarejos debruçados sobre o mar. Pizzolato, que fugiu para a Itália com um passaporte falso que pertencia a um irmão morto, foi preso nesta quarta-feira (5).
henriquepizzolato_EBCEm Porto Venere, ele alugou uma pequena vila com vista para o oceano e dizia a todos que queria aproveitar sua aposentadoria ao lado da mulher após uma vida dedicada ao trabalho no Brasil.
A polícia italiana, após tê-lo identificado, passou a seguir de perto seus passos, até detê-lo na casa de um sobrinho.

FONTE> DIÁRIO DO PODER E AGÊNCIA Ansa

4 comentários sobre “Bonitinho o lugar que o ordinário Pizzolato estava morando. Bonitinho…Viu?

  1. Silvio Massarini 6 de fevereiro de 2014 / 12:29

    Esse não sera deportado, depois da safadeza feita com o Cesare Battistti, a quem deram asilo politico no Brasil de Lula & Cia…

    Curtir

  2. Flavio Musa 6 de fevereiro de 2014 / 13:26

    Preso na Itália ou extraditado para os Brazis, terá de ser interrogado. Vários comentaristas disseram que sua fuga foi propiciada pelo PT e pelo próprio governo porque ele – que sabia demais – chantageou-os dizendo que contaria tudo.
    Contará?

    Curtir

    • portilho2013 6 de fevereiro de 2014 / 13:49

      Flávio, se ele quiser morrer, que conte. Aliás a figura aí já sabia que ia ser condenado e preso, evidentemente. Desde logo começou a preparar seus documentos de fuga(o que é uma confissão). Como cidadão italiano não vai ser extraditado e o governo petralha não tem nenhum interesse.

      Curtir

  3. KÁROLY FERENC HALÁSZ 6 de fevereiro de 2014 / 22:35

    TODA ESSA LAMA JÁ ENTROU NA HISTÓRIA! NUNCA NA HISTÓRIA DESTE PAÍS TIVEMOS UMA QUADRILHA TÃO ORGANIZADA PARA ROUBAR OS COFRES PÚBLICOS, BENEFICIANDO SOMENTE OS INTEGRANTES DO PT, QUE VIROU PARA O NOME DE IRMÃOS PETRALHAS.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.