Mais um jornalista assassinado. Mais um, no Rio de Janeiro. Veja nota ABRAJI, em protesto. Que mais podemos fazer a não ser protestar?

animation

Abraji condena execução de jornalista no sul do RJ 

 A Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo condena o assassinato do jornalista Pedro Palma, proprietário do semanário “Panorama Regional”, que circula no sul fluminense. Palma foi executado a tiros na porta de sua casa em Miguel Pereira por dois homens em uma moto. Seu jornal vinha publicando reportagens sobre irregularidades nas prefeituras da região.

 A Abraji cobra apuração rápida e rigorosa da execução. Ao que tudo indica, a intenção dos criminosos era interromper o trabalho jornalístico de Pedro Palma – um flagrante atentado à liberdade de imprensa e um ataque ao direito à informação de moradores da região. A Abraji espera que executores e mandantes do crime sejam identificados e julgados. A impunidade em casos como esse pode encorajar novos ataques à imprensa e aos jornalistas.

 Diretoria da Abraji, 14.fev.2014

Um comentário sobre “Mais um jornalista assassinado. Mais um, no Rio de Janeiro. Veja nota ABRAJI, em protesto. Que mais podemos fazer a não ser protestar?

  1. KÁROLY FERENC HALÁSZ 14 de fevereiro de 2014 / 19:59

    E AÍ, CADÊ A POLÍCIA?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.