Atenção aí, você que recebe aposentadoria. Vai dançar no Carnaval. Dançar sem música e sem dinheiro

FONTE: COLUNA CONFIDENCIAL -AZIZ AHMED – JORNAL O POVO /RJ

hommes021INSS na folia
Embora não constem como feriados pelo calendário oficial, a  segunda feira de carnaval e a Quarta- Feira de Cinzas (3 e 5 de março,  respectivamente) foram consideradas ponto facultativo pelo INSS.

Nesta folia, quem “dança” são os velhinhos, que vão receber seus
minguados caraminguás da aposentadoria com pelo menos quatro dias
de atraso em relação ao outros mesespeo-_dancer_old_dude

7 comentários sobre “Atenção aí, você que recebe aposentadoria. Vai dançar no Carnaval. Dançar sem música e sem dinheiro

  1. Marlene 19 de fevereiro de 2014 / 12:48

    Os aposentados do INSS são muito educados. Deveriam fazer o mesmo que o MST faz, escandalizar, brigar em frente ao congresso e planalto., talvez a Dilma tenha um mínimo de consciência e receba essa turma que tanto deu ao estado e tão bom recebe pelo que fez e pagou para um sistem previdenciário. Será que Dilma, que pagou R$ 28 mil de diária, viveria com o ela quer que os aposentados que contribuiram com + de SM? Ela não gosta de miséria mais se diverte com a dos aposentados!

    Curtir

  2. norma7 19 de fevereiro de 2014 / 16:42

    Os aposentados do INSS, não aqueles que de alguma forma são contemplados (c/ um sal.mínimo) por alguma lei de amparo social a maiores de 65 anos, defeso marinho, etc., mas os que durante 30/35 anos efetivamente contribuíram p/suas previdências/aposentadorias e são oriundos de empresas privadas (onde o buraco é muito mais embaixo do que se costuma ver na ‘máquina pesada e emperrada’ que é o funcionalismo público – apesar de nunca em tempo algum, se viu tanta gente vocacionada para o ‘serviço’) estão se tornando o protótipo “das vítimas que justificam qualquer crime …”

    Após terem recebido um repasse MENOR que a inflação (como bons cabritos, pois não ‘vi’ nenhum protesto), agora os que recebem no 1º e 2º dia úteis – cujo o pagamento ref. fev./14 serão pagos em 06 e 07/mar, respectivamente -, aos ecos dos ziriguidum, telecoteco, balacobaco, borogodó, burugudum, paticundum, pracatá, sabadá, badaiá, emanados dos festejos de carnaval, recém ocorridos, pois esses ‘beneficiados’ pagarão juros e multas ao quitar os seus compromissos, haja vista que a maioria das contas vencem no quinto dia do mês, tais como aluguéis e etc…

    “Tomara que chova / Três dias sem parar / Tomara que chova / Três dias sem parar / A minha grande mágoa / É lá em casa / Não ter água / Eu preciso me lavar …”

    Evoé Momo!

    Curtir

  3. KÁROLY FERENC HALÁSZ 19 de fevereiro de 2014 / 20:16

    GOVERNO QUE NÃO RESPEITA O CIDADÃO É ILEGÍTIMO, E PASSA A SER USURPADOR DO PODER. GOVERNO SEM MORAL, SEM RESPEITO AO CIDADÃO DEVERIA SER DEPOSTO. QUE TIPO DE DEMOCRACIA É ESTA, ONDE O APOSENTADO NÃO RECEBE O VALOR DEVIDO HONESTAMENTE. ISSO É UMA VERGONHA!

    Curtir

  4. Eder Jofre Mafriini Neto 2 de março de 2014 / 16:32

    pode dilma cara de pau… se não dá pra pagar no dia……. deposita na c/c dos aposentados antes . agora pagar uma semana depois
    é esperteza, quem se deu bem , voce e os banqueiros

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.