História jornalística tambem é cultura. Fotos do amigo Rolando de Freitas, companheiro de JT, que nos enviou. Lembrar, sempre, do horror, quando soldados eram condecorados quando massacravam. Governo Jânio Quadros

Obrigada, amigo Rolando de Freitas! Por nos enviar essas relíquias.

Rolando, leitores aqui do blog, é um dos maiores fotógrafos de imprensa deste país. Tive a honra de trabalhar com ele no Jornal da Tarde.

jq2jq3

6 comentários sobre “História jornalística tambem é cultura. Fotos do amigo Rolando de Freitas, companheiro de JT, que nos enviou. Lembrar, sempre, do horror, quando soldados eram condecorados quando massacravam. Governo Jânio Quadros

  1. KÁROLY FERENC HALÁSZ 20 de fevereiro de 2014 / 16:10

    O QUE SE PODE ESPERAR DE GOVERNOS APARENTEMENTE DEMOCRÁTICOS? DIZEM UMA COISA E FAZEM OUTRA. PARA MIM ISTO É TRAIÇÃO DA PÁTRIA. QUANDO UM FUNCIONÁRIO PÚBLICO NÃO CUMPRE COM O DEVER, DESRESPEITANDO O CIDADÃO. SE TODO O PODER EMANA DO POVO, ENTÃO PORQUE É QUE ELES QUEREM FAZER DIFERENTE ?

    Curtir

    • Marli Gonçalves 21 de fevereiro de 2014 / 11:39

      respondo a vc também: não apoio nem apoiarei nunca nenhuma atitude repressiva dessa forma.
      Só para esclarecer – Jânio Quadros, para mim, foiu o que de pior existiu na política – sim, superado pelas atualidades, mas ele era o horror. DITADURA, FORA!

      Curtir

  2. jomabastos 20 de fevereiro de 2014 / 16:33

    Nos tempos que vivemos, os condenados por corrupção são considerados heróis da cubanização. Triste realidade!

    Curtir

    • Marli Gonçalves 21 de fevereiro de 2014 / 11:38

      ei, amigo: só para esclarecer. Não apoio essa prática não! Para mim Jânio Quadros foi o horror dos horrores.
      Dito isso…

      Beijão

      Curtir

      • jomabastos 21 de fevereiro de 2014 / 17:49

        Penso que a Marli dever ser uma pessoa politicamente liberal conservadora, nada se extremismos, nem à direita nem à esquerda, nada de ditaduras, é pela liberdade de expressão, é pela independência econômica e social da mulher, é pela alfabetização e educação escolar de qualidade que leve a uma igualdade econômica e social, não apoia práticas racistas, abomina a corrupção ativa e passiva e gostava que o teto salarial para os políticos fosse bastante mais baixo. Acertei em alguma previsão?

        Um Beijão para a Marli!

        Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.