Venezuela: coisas russas por lá. Com navio de guerra e tudo o mais

fonte: ex-blog de Cesar Maia

RÚSSIA ENVIA CRUZADOR PARA “DEFENDER” A VENEZUELA!

(Fafhoo, 23) 1. Na última sexta-feira, às 10:00 horas, chegou o navio de guerra russo Moskva (Moscou) a La Guaira, principal porto da Venezuela, localizado a 30 quilômetros de Caracas, a capital. Também chegou um antissubmarino, um navio rebocador e um sistema de barcos. Um total de 150 marinheiros da Federação Naval russa chegou ao país, segundo a Agência Venezuelana de Notícias (AVN ).

2. O navio de guerra Moskva é um cruzador lança-Míssil. O comandante é o Almirante Valeri Vladimirovich Kulikov. “O navio, de 185 metros de comprimento, é equipado com radares e armas de todos os tipos, incluindo foguetes com alcance de mais de 600 km e armas móveis capazes de repelir ameaças dentro de 60 quilômetros”, disse o capitão Sergey Ivanovich. Em declarações à imprensa, comentou: “Nosso navio pode operar em qualquer lugar do mundo de forma independente, sem problemas, e pode defender qualquer território, incluindo Venezuela e Cuba”.

4 comentários sobre “Venezuela: coisas russas por lá. Com navio de guerra e tudo o mais

  1. Flavio Musa 25 de fevereiro de 2014 / 12:48

    Falta que os EUA enviem um porta-aviões para a redondeza. Mas Obama não é Kennedy…

    Curtir

  2. jomabastos 25 de fevereiro de 2014 / 13:12

    A Russia não conseguiu deter a libertação Ucraniana embora seja fronteiriço com este país.
    Os EUA têm uma base aérea militar em Colômbia!
    A derrota do maduro vai ser interna, em terra seca, porque Venezuela tem o seu povo trabalhador (50% do povo tem apoio social direto do governo) contra maduro e tem fronteiras terrestres para obter apoio logístico através delas.
    O Povo está ficando enraivecido porque o maduro está a começar a invadir os condomínios privados com os carros blindados da polícia. Amanhã, quarta feira, vai haver uma manifestação só de mulheres, todas vestidas de branco e uma braçadeira negra no braço em luto pelos manifestantes mortos pela polícia. Cerca de 150 manifestantes estão hospitalizados em estado grave. A sede de libertação do povo venezuelano é muito grande, devido à grande opressão policial que este está vivendo!

    Curtir

  3. KÁROLY FERENC HALÁSZ 25 de fevereiro de 2014 / 16:27

    E O BRASIL, PORQUE NÃO VAI SOCORRER A VENEZUELA, JÁ QUE É PAÍS VIZINHO? ESSA É UMA DAS INCOMPETÊNCIAS DO GOVERNO BRASILEIRO, QUE TEM TRINTA E NOVE MINISTÉRIOS DE ENFEITE, MAS UMA CARA PENDUREBA!

    Curtir

  4. Marlene 26 de fevereiro de 2014 / 10:46

    Pelo que está acontecendo, concluo que Obama não estava delirando quando passou a ‘monitorar’ o Brasil petista e apaixonado por Cuba. Esse regime adotado na Venezuela influenciado pelos irmãos Castro pode influenciar petistas e ….. sobrar para os brasileiros.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.