Ronan Maria Pinto e a super camisa da Seleção Brasileira

Hoje pela manhã eu estive em Santo André com meu querido amigo Ronan Maria Pinto, empresário e dono do Diário do Grande ABC, o maior jornal regional do país, onde mantemos coluna (Carlos Brickmann) e onde espero em breve também ter meus artigos publicados. Fui matar saudades e conversar sobre esse mundão de Deus, com tantos acontecimentos. O melhor é o embate diário com o PT e a turma. Hoje a manchete do jornal mostra dois absurdos: o ministro da Saúde , Chiori, com o carro parado na vaga de deficientes, e o secretário de Segurança de São Bernardo usando Giroflex para abrir caminhos (o que é proibido). O jornal está em cima desses absurdos e têm feito importantes denúncias.

De notícias boas trago que ele tem feito grandes investimentos no jornal, www.dgabc.com.br, na tevê Diário e muitas outras coisas. Outro dia ele levou o Fernando Henrique Cardoso par a uma palestra em Santo André e foi arrasa-quarteirão.

Não resisti e fotografei essa super camisa da Seleção Brasileira toda autografada que ele tem – emoldurada – na ante sala. Trouxe para vocês matarem a saudade de reconhecer um monte dessas assinaturas.

20140320_105534

vista do Paço Municipal de Santo André, vista da janela do Diário do Grande ABC
vista do Paço Municipal de Santo André, vista da janela do Diário do Grande ABC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.