Uma nota para fazer pensar. É mesmo. Cadê a alegria da Copa? A emoção? E os produtos, claro…Estão com medo de atrelar suas marcas, óbvio.

FONTE: MIGALHAS.COM.BR

brazilB_animadobolinhaVergonha ?

Fosse a Copa do Mundo em qualquer outro país, nestes dias já estaríamos em clima de jogo. A Rede Globo teria lançado sua música tema, a Volkswagen seu Gol Copa, as fabricantes de televisão suas promoções com garantias até a próxima Copa, e por aí vai. Mas aqui as pessoas estão acanhadas, temem que isso se confunda com apoio ao governo. Ou seja, torcer é correr o risco de compactuar com eventual superfaturamento em estádio. E assim vamos, nesse anticlímax.

3 comentários sobre “Uma nota para fazer pensar. É mesmo. Cadê a alegria da Copa? A emoção? E os produtos, claro…Estão com medo de atrelar suas marcas, óbvio.

  1. KÁROLY FERENC HALÁSZ 24 de março de 2014 / 15:27

    A COPA TERIA SIDO BEM-VINDA, SE NÃO HOUVESSE CORRUPÇÃO, SUPERFATURAMENTO NAS OBRAS, HONESTIDADE NAS CONSTRUÇÕES, E NÃO ESSAS OBRAS FARAÔNICAS, ESBANJANDO DINHEIRO, COM POLTRONAS, QUANDO ESCOLAS ESTÃO PRECISANDO ATÉ DE GIZ, PARA SE DAR AULA, PRECISAM DE MANUTENÇÃO, PINTURA, CONSERVAÇÃO, RESTAURAÇÃO, E VÃO AÍ CONSTRUIR PARA AGRADAR E ENRIQUECER MAIS AINDA OS CARTOLAS DO FUTEBOL, E ESSE GOVERNO CORRUPTO QUE MAIS PARECE SANGUE-SUGA, PARASITANDO SOBRE UM POVO CARENTE. A COPA PERDEU O SEU ENCANTO, PERDEU SEU SENTIDO DE EXISTIR,EM FACE DAS PRIORIDADES QUE TEMOS NA SAÚDE, EDUCAÇÃO, TRANSPORTE E LAZER DO POVO. GOVERNO HOJE ESTÁ CEGO, ALHEIO E INDIFERENTE AOS CLAMORES DO POVO, PORTANTO PERDEU SUA LEGITIMIDADE.

    Curtir

  2. jomabastos 24 de março de 2014 / 19:29

    O resultado da Copa sempre teve, e agora mais do que nunca porque ela ocorre no nosso país, uma ligação direta com as eleições presidenciais. A data do inicio da Copa e o começo da campanha eleitoral quase que se ajustam perfeitamente, e por essa razões, este evento esportivo cria uma influência direta na tendência de voto para o eleitorado. Assim se a equipe do Brasil não vencer este troféu e se a segurança pública à volta deste acontecimento correr menos bem, é bem provável que o atual elenco governativo venha a ter grandes probabilidades de perder as eleições. E assim, como ninguém quer arriscar prognósticos para não serem potenciais cúmplices em alguma “tragédia”, todos de maneira geral estão a deixar-se levar ao sabor do vento.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.