Incor: andei ouvindo umas barbaridades. Boas para algum repórter atento que esteja passando por aqui. E que tenha um bom veículo para denunciar.

REVOLTAS NO INCOR-SPMEDO

man_with_cane_lg_whtNão tenho como aprofundar essa pauta, então passo aos colegas repórteres que se dispuserem a investigar:

O Incor está em crise. Financeira e de pessoal. Há neste momento (nestes dias) uma espécie de revolta ocorrendo no Incor, em São Paulo. Os anestesistas estão em operação tartaruga porque exigem que sejam contratados “auxiliares de anestesia”. Estão fazendo o serviço bufando. Alguns se recusam até a usar máscaras. Há um diz-que-disse geral pelos corredores e a enfermagem não pode piar. Nem falar nada.

Até onde se sabe, o único lugar que teria esse luxo seria o Incor, já que nem um hospital como o Sirio-Libanês os têm. Acontece, ainda, que a situação por lá está de terrível abandono, com falta de vários materiais, além de pessoal de suporte. Entre os itens que estariam faltando, material de curativos! Lembrando que lá ficam transplantados, pacientes com cirurgias delicadíssimas.0012

Há forte suspeita de aumento de contaminação – infecção hospitalar – na UTI. Mas faltam leitos e vagas. Há quem diga que aumentaram os óbitos.

hommes024Ocorrem por ali, ainda, algumas cirurgias, digamos, para tirar dos pacientes alguns pedacinhos de gazes esquecidos, que são rapidamente descartados quando saem, já que poderiam ser usados como provas de desleixo, no mínimo. Os pacientes calam, porque nem todo mundo gosta de ter uma gaze andando no corpo e precisa pedir ajuda ali mesmo.

O Roberto Cabrini andou por lá esses dias filmando transplantes, mas não devem ter deixado ele ver nada dessas coisas e aposto que todo mundo correu para dar entrevistas.

Quem é mesmo o secretário da Saúde do Estado?

Quem é o diretor do Incor?

Qual é mesmo a profissão original do governador Geraldo Alkmin?

mz_4208914_bodyshot_300x400-5…apenas algumas perguntas…

3 comentários sobre “Incor: andei ouvindo umas barbaridades. Boas para algum repórter atento que esteja passando por aqui. E que tenha um bom veículo para denunciar.

  1. károly f. halász 28 de abril de 2014 / 20:00

    NÃO EXISTE NADA QUE NÃO TENHAMOS QUE LAMENTAR. ENQUANTO TIVERMOS ESSES AVENTUREIROS DESONESTOS, DESCARADOS, ARROGANTES E INCOMPETENTES NO PODER, SEREMOS ETERNAS VÍTIMAS DE GOVERNOS DO ESCULACHO TOTAL, DA ZORRA SEM PRECEDENTES. NÃO É NEM ANARQUIA, ISSO SE CHAMA LATRINA GOVERNISTA SEM-VERGONHA!

    Curtir

  2. károly f. halász 28 de abril de 2014 / 20:11

    MEU VIZINHO FOI A BRASÍLIA ASSISTIR A POSSE DE TANCREDO NEVES, E ME DISSE QUE ASSISTIU O ASSASSINATO DE TANCREDO QUE AO SAIR DA IGREJA D.BOSCO, UM JIPE COM MILITARES PAROU NA FRENTE E COMEÇARAM A DAR TIRO EM TANCREDO NEVES, FOI QUANDO O GUARDA-COSTAS SE ATIROU NA FRENTE DE TANCREDO PARA DEFENDÊ-LO, E LEVANDO TIRO, MORREU ALI MESMO NO CHÃO, SANGRANDO, DO LADO DE TANCREDO QUE LEVOU TIRO NA BARRIGA, QUE DISSERAM DEPOIS QUE FOI DIVERTICULITE, E NÃO TIRO. NA MESMA HORA OS SOLDADOS APREENDERAM AS FILMADORAS DOS REPÓRTERES, E NÃO PERMITIRAM A DIVULGAÇÃO DE NENHUMA NOTÍCIA SOBRE ISSO. O CRIME JÁ FORA PREMEDITADO, POIS COLOCARAM EXATAMENTE O SARNEY PARA SER O PRESIDENTE, QUE ERA DA ALA DA DITADURA, E TODO MUNDO ATÉ HOJE É ENGANADO, FAZENDO O POVO ACREDITAR QUE TANCREDO MORREU DE DOENÇA. NINGUÉM MORRE DE DIVERTICULITE.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.