Carne fora do ponto. Já sabem que o Junior Friboi desistiu de se candidatar a Governador de Goiás, não? Mais um punhadinho de motivos…

MobVolta, Íris
Além de não receber um prometido apoio da velha raposa do PMDB, Junior Friboi ainda viu surgir o movimento “Volta, Íris”.
Carne e osso
A turma de Junior Friboi conseguiu convencer Roberto Carlos a comer carne, mas não convenceu Íris Rezende a largar o osso.
Friboi, não
Junior enfrentava outros problemas. Seu irmão e substituto no Grupo JBS, Joesley, quer impedi-lo de usar a marca “Friboi” como sobrenome.

FONTE: COLUNA CLAUDIO HUMBERTO – DIÁRIO DO PODERjoker

 

Um comentário sobre “Carne fora do ponto. Já sabem que o Junior Friboi desistiu de se candidatar a Governador de Goiás, não? Mais um punhadinho de motivos…

  1. károly f. halász 23 de maio de 2014 / 14:59

    A POLÍTICA VIROU NEGÓCIO, OU É O NEGÓCIO QUE VIROU POLÍTICA, OU AMBOS. SE ESTÁ TUDO NO MESMO SACO, ENTÃO HAJA SACO PARA AGUENTAR ESTA POLITICAGEM. A RÚSSIA NÃO QUER MAIS NADA DE CARNE DO BRASIL, E FRIBOI JÁ FOI PROVADO E REPROVADO PELOS EUROPEUS. RESTA AGORA O BRASILEIRO QUE VAI COMER DESSA CARNE CHEIA DE HORMÔNIOS, E CORANTES. A PROPAGANDA SÓ DIZ QUE TEM PROCEDÊNCIA E QUALIDADE, MAS É PÉSSIMA! ISSO JÁ PROVOU QUE A MORAL E ÉTICA NOS NEGÓCIOS JÁ É COISA DO PASSADO.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.