Melhor ficar com a charge do Sponholz. Amigos, não vejam – para não se deprimir – a lista dos que podem ser indicados ao STF na vaga do JB

 

Eu avisei, mas como sei que vocês são teimosos, lá vai. É de arrepiar. Depois não digam que não avisei. Notas do site jurídico MIGALHAS (www.migalhas.com.br). Os grifos são meus.

jackIdiossincrasia

Com a anunciada aposentadoria no STF, recomeçam as especulações quanto ao substituto. Dizem que a presidente Dilma ouvirá uma só voz para a escolha : ministro Lewandowski. Seria, de certa forma, também um desagravo. Nesse sentido, há vários nomes bons figurando na lista.

Na bocaElectrocution

Se a escolha fosse hoje, o novo ministro seria o professor Heleno Torres. Indo para depois das eleições, o cenário pode ser outro, dependendo do resultado do pleito.

26910001Vaga

Fala-se também nos ministros do STJ Benedito Gonçalves, Luis Felipe Salomão, Nancy Andrighi e Herman Benjamin, no chefe da AGU Luís Inácio Adams, no ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, no presidente da OAB Marcus Vinicius Furtado, no criminalista Alberto Zacharias Toron, no jurista Luiz Edson Fachin, entre outros festejados nomes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.