Exposição contra homofobia. Mais uma realização do meu amigo fantastico Heitor Werneck. Vá, compartilhe

heitor werneckheitor werneck

heitor werneck

tUp71UJ_f4En1R_tumblr_lz64j1kmiR1qdu4dpo3_400

Heitor Werneck produz exposição contra homofobia

O estilista e produtor de eventos Heitor Werneck, proprietário da grife Escola de Divinos será o responsável pela produção da exposição “Cartão Vermelho para a Homofobia”, promovida pela Casa de Criadores em parceria com a secretária de Cultura do Governo do Estado de São Paulo (Gêneros e Etnias) e do Museu da Diversidade Sexual.

Em sua 3ª edição, a campanha Homofobia Fora de Moda apresentará 30 estampas de designers de todo o país, que foram selecionadas de acordo com o tema proposto. Durante os dias 4, 5 e 6 de junho, todos poderão apreciar os trabalhos na Galeria Prestes Maia das 8h às 22h.

A exposição elaborada por Heitor Werneck tem menção à Copa do Mundo, onde bonecos representado jogadores de futebol estarão vestidos com as camisetas, e um totem contendo todas as informações sobre o conceito da exposição.

Serão escolhidas as três melhores por uma comissão julgadora, os vencedores serão anunciados no site da Casa de Criadores na semana que vem (www.casadecriadores.uol.com.br).

Credenciamento Imprensa
Meg Sousa

E-mail: meg@idealizzare.com.br
Telefone: 11 3368.8248

Sobre Heitor Werneck
Heitor Werneck, estilista, produtor de eventos e proprietário da grife Escola de Divinos surpreende todos com sua criatividade peculiar. Sempre priorizou o “exclusivo”, tanto na criação de looks para famosos, como também, figurino para peças teatrais e novelas.

Conhecido na noite de São Paulo por realizar diversas performances, suspensão corporal (body art) e participar da organização de festas em conhecidos espaços, como: Madame Satã, Clube Massivo, Club Senhora Krawitz, Mercado Mundo Mix e Projeto Luxúria no qual é o idealizador. Além disso, é o responsável há anos pelo casting de dançarinas do Palco Cabaré na Virada Cultural de São Paulo.heitor werneck

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Um comentário sobre “Exposição contra homofobia. Mais uma realização do meu amigo fantastico Heitor Werneck. Vá, compartilhe

  1. károly f. halász 2 de junho de 2014 / 13:57

    DESDE QUE O MUNDO É MUNDO, SABEMOS QUE DEUS FEZ ADÃO E EVA, E NÃO ADÁO E IVO, NEM EVA E WANDA. ENTÃO, SÓ POR COERÊNCIA E LÓGICA, EXISTE HOMEM E MULHER. É ERRADO DIZER-SE:CASAL DE GAYS, OU CASAL DE LÉSBICAS, PORQUANTO CASAL, PELA NOSSA LÍNGUA BRASILEIRA, DE ORIGEM PORTUGUESA, CASAL É RELATIVO A UM HOMEM E UMA MULHER, OU DOIS ANIMAIS MACHO E FÊMEA. PORTANTO ESSA GENTE, QUE GOSTA DA PALAVRA DIVERSIDADE, E QUER CONFUNDIR AS PESSOAS, FORÇANDO UMA SITUAÇÃO QUE NÃO É NORMAL, NÃO PEGA, NÃO DÁ PARA ACEITAR. SE DUAS PESSOAS DO MESMO SEXO QUEREM SE UNIR, QUE O FAÇAM, EXISTE A UNIÃO CIVIL E ESTÁVEL, É LEGAL ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO, MAS ESSA CLASSE, FOGE DA NORMALIDADE DE CONDUTA.E AINDA SE GABAM, DIZENDO QUE ISSO É ORGULHO! POR ISSO, EU ACHO QUE ESSE ASSUNTO SEXUAL, NÃO DEVE SER ASSUNTO DE CUNHO PÚBLICO, DEVE PERMANECER COMO CASO PARTICULAR DE CADA INDIVÍDUO, QUE MERECE SER RESPEITADO. SE UM HOMEM, GOSTA DE SENTAR NO QUIBE, QUE O FAÇA, MAS EU NÃO TENHO QUE FICAR OUVINDO, E NÃO PRECISA FALAR PARA TODO MUNDO! EXISTE DIVERSIDADE CULTURAL, RELIGIOSA, OPINIÃO, MAS SEXO NUNCA! E SENDO ASSUNTO DA VIDA PRIVADA DE CADA UM, ESSA CLASSE ANORMAL MINORITÁRIA, PRECISAVA RESPEITAR MAIS AS PESSOAS, QUE NÃO SÃO OBRIGADAS A CONCORDAR COM O HOMOSSEXUALISMO, QUE SEMPRE EXISTIU, MAS NÃO COM ESSA FALTA DE RESPEITO COM OS OUTROS, COMO OCORRE HOJE.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.