FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA DA MARCA
Simulador de sexo Oral LELO é premiado em Cannes
Pela primeira vez na história do evento, uma marca voltada ao bem estar sexual ganha destaque. Ora levou prêmio na categoria Design de Produto
A grife sueca LELO recebeu seu primeiro prêmio na Cannes Lions, na categoria design de produto para o luxuoso simulador de sexo oral ORA™. Uma iniciativa que surpreendeu os participantes da maior premiação na área de criatividade do mundo. Pela primeira vez, uma marca de estilo de vida íntima foi destacada por uma premiação tão prestigiada na indústria criativa.
ORA™da LELO estava competindo contra agências multi-premiadas e marcas globais como a Ogilvy, Samsung, Coca-Cola e Jawbone para a categoria de Design de Produto Lion. O que torna o prêmio ainda mais impressionante é o fato de que ORA™ da LELO foi projetado, desenvolvido e comercializado totalmente pela equipe de criação da LELO.
Projetado como um massageador pessoal que simula perfeitamente as sensações do sexo oral para as mulheres, ORA™ apresenta um formato elegante que tem como característica um núcleo giratório que se move em rotações longas e toques rápidos, envolvido em uma camada de silicone suave. ORA™ recebeu elogios “por oferecer uma solução para melhorar a vida das pessoas e ao mesmo tempo ajudar a comunicação da marca”, de acordo com os critérios da categoria Design de Produto Lion.
Sobre a Lelo
A LELO, maior marca de design do mundo em acessórios íntimos, se estabeleceu no Brasil para alavancar o mercado erótico de luxo. Seus produtos oferecerem valor simbólico, afetivo e emocional para seus consumidores. Com peças que se assemelham a obras de arte, a marca desperta emoções únicas e estados de plenitude inimagináveis. A LELO investe em peças suntuosas, com tecnologia SenseMotion™ (sensível ao movimento), em que um simples movimento do controle remoto pode ajustar o tipo de vibração desejada. Há ainda produtos desenhados em ouro 24 quilates, que são a perfeita definição de prazer de luxo. Mais em: http://www.lelo.com
A GENTALHA NÃO TEM MAIS O QUE FAZER, QUER DEPRAVAR A HUMANIDADE DE VEZ, COM ESSAS IDÉIAS DEBILÓIDES. O SEXO NÃO PODE SER BANALIZADO DESTA FORMA. JÁ EXISTE GENTE, QUE ACHA QUE SEXO DEVE SER PRATICADO INDIVIDUALMENTE. O ONANISMO, JÁ É COISA ANTIGA, MAS PARA MIM, O MUNDO É BISSEXUAL, PORTANTO ESSE PRAZER, COMO TUDO NA VIDA QUE TEM DE BOM DEVE SER DIVIDIDO, COMPARTILHADO E NUNCA DESTA FORMA EGOÍSTA.
CurtirCurtir