Nota da Coluna do jornalista Lauro Jardim – Coluna Radar – Veja online
Setubal, Marina e a mediocridade
Os convidados para a festa dos 90 anos do Itaú, realizada ontem à noite na Sala São Paulo, ainda não se refizeram do choque e ouvir Roberto Setubal dizer em seu discurso:
– O Brasil está prestes a tomar um novo rumo com a eleição de Marina Silva para a presidência.
Mais: disse que o Brasil não aguenta mais a mediocridade.
Numa tacada, descartou Aécio Neves, inicialmente o candidato natural do sistema financeiro, e decretou a eleição terminada.
Falta ainda, no entanto, muito chão pela frente. De qualquer maneira, é fato raro, raríssimo, um empresário de grande porte se posicionar em público tão enfaticamente.
Na plateia, boa parte da elite brasileira, além de petistas como Eduardo Suplicy.
Por Lauro Jardim
Foi uma posição muito atualizada pois as pesquisas dão vitória de Marina no 2º turno. Acredito que poderá até ser no 1º turno porque o aposentado que ganha mais de um salário mínimo não deverá votar em Dilma e nem aqueles prestes a se aposentar pois a Presidenta Dilma disse que não vai acabar com o Fator Previdenciário e Marina vai.
CurtirCurtir
Gozado que Lula e Dilma coloquem em Marina, a pecha de “novo Collor de saias”. Collor e Maluf, antigos ex inimigos, hoje aliados, não são ótimos maravilhosos, assim como Sarney, Renan e outros ex adversários políticos? Onde está a inteligência, ao comparar Marina a Color, sendo que este divide os palanques com eles? Será que o desespero já bateu tão cedo?
CurtirCurtir