Pra completar a tristeza, morre Joe Cocker. Mais uma lenda que era verdade

Lenda do rock, cantor Joe Cocker morre aos 70 anos

Do UOL, em São Paulo
  • AP

    A voz rouca de Joe Cocker o transformou em um dos maiores intérpretes do rock. "With a little help from my friends" e "Feelin' Alright" são exemplos de sucessos de CockerA voz rouca de Joe Cocker o transformou em um dos maiores intérpretes do rock. “With a little help from my friends” e “Feelin’ Alright” são exemplos de sucessos de Cocker

O cantor Joe Cocker morreu nesta segunda-feira (22), aos 70 anos, informou a BBC. Nascido John Robert Cocker, no dia 20 de maio de 1944, em Sheffield, na Inglaterra, ele lutava contra um câncer no pulmão.

A notícia foi confirmada pelo empresário do cantor, Barrie Marshall, que afirmou que Cocker morreu de uma doença não revelada. “Será impossível para preencher o espaço que ele deixa em nossos corações”, disse Marshall.

Cocker ficou mundialmente conhecido por sua releitura antológica do clássico dos Beatles, “With a Little Help From my Friend“. Com sua voz rouca, a música cantada originalmente por Ringo Starr ganhou uma roupagem blues e se tornou ainda mais famosa e arrebatadora. A canção conquistou o 1° lugar nas paradas britânicas e foi tema de abertura da série “Anos Incríveis”, exibida na TV Cultura.

Pelo Twitter, Ringo lamentou a morte do amigo. “Adeus e Deus abençoe Joe Cocker, de um de seus amigos. Paz e amor”, escreveu o baterista.

FONTE: UOL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.