A progressista teve as nádegas apalpadas pelo socialista. Notícia imperdível , lá de Mato Grosso…

88womanPSB irá apurar conduta do vereador que apalpou colegamulherzinha esperta

 FONTE>http://www.campograndenews.com.br/politica/psb-ira-apurar-conduta-do-vereador-que-apalpou-colega
Juliana Brum
Vereador Carlão afirma que o partido está acompanhando a denuncia e irão se posicionar (Foto - Marcelo Calazans)Vereador Carlão afirma que o partido está acompanhando a denuncia e irão se posicionar (Foto – Marcelo Calazans)

O parlamentar do legislativo de Dourados passa por processo disciplinar na Câmara porque foi denunciado pela parlamentar Virgínia Magrini (PP), por importunação ofensiva ao pudor.

A progressista teve as nádegas apalpadas pelo socialista, em solenidade oficial da Casa de Lei douradense, que fica a 233 km de Campo Grande.

“O partido não compactua com tal atitude. O PSB é defensor das causas das mulheres, idosos e da infância e juventude. O partido pode adverti-lo ou até expulsá-lo dependendo do entendimento sobre o caso” declarou o vereador Carlão.
Segundo Carlos Augusto o partido não foi comunicado oficialmente sobre o processo disciplinar aprovado unânime na sessão da última segunda-feira (15).

4 comentários sobre “A progressista teve as nádegas apalpadas pelo socialista. Notícia imperdível , lá de Mato Grosso…

  1. MICHELE CONSOLMAGNO 17 de junho de 2015 / 18:58

    Dúvidas a serem dirimidas durante o desenrolar do processo a ser instaurado: 1) A Progressista foi apalpada ou “apaupada” pelo Socialista? 2) Se apalpada, a reclamação da Progressista deve-se em função da pouca experiência em socialização do Socialista? 3) Se “apaupada” o Socialista não foi suficientemente progressista e parou de socializar antes que a Progressista estivesse completamente inteirada com a socialização?

    Curtido por 1 pessoa

  2. károly f. halász 18 de junho de 2015 / 20:37

    Se houve apau ou apal,-pação, ou passação de mão, isso depende muito se a progressista deixou progredir no ato. Talvez com testemunhas, seria melhor saber detalhes dos toques e manipulações no ato do flagrante, e também precisa ser apurado se a progressista concordou com esse tipo de toque do socialista, quem sabe, ele só queria assocializar a dama para um aconchego mais aproximado…e talvez o socialista queria só amar o próximo, como manda a Santa Madre Igreja, e aí não é pecado, e sim virtude!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.