Adivinhe quem paga a esquadra dos volitantes passeios de bicicleta de Dilma? Vai pro espelho.

(FONTE: NOTAS DA COLUNA DE CLAUDIO HUMBERTO – DIÁRIO DO PODER)

bicicletaEm baixa, Dilma tem sua segurança reforçada
Os cuidados com a segurança da presidente Dilma são reavaliados a todo instante. Apesar de não admiti-lo oficialmente, a turma do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), chefiada pelo general José Elito, teme que a baixíssima popularidade e a altíssima rejeição a Dilma estimulem “alguma loucura” contra ela. O passeio matinal de bicicleta, nas cercanias do Palácio Alvorada, tem sido fonte de pânico no GSI.

Segurança máxima
Dilma aparece com três homens, nas imagens pedalando sua bike, mas o percurso é monitorado por dezenas de seguranças do Exército.

army_guy_rope_repellingReforço na equipe
Além de ajustar os cuidados, o GSI decidiu aumentar o número de seguranças do Exército que acompanham os deslocamentos de Dilma.bicicleta

2 comentários sobre “Adivinhe quem paga a esquadra dos volitantes passeios de bicicleta de Dilma? Vai pro espelho.

  1. Silvio Massarini 19 de julho de 2015 / 12:19

    Lembram da posse? Homens e mulheres, correndo à frente e ao lado do carro presidencial, vestidos de preto, igualzinho os caras do FBI e da CIa…Palhaçada pura! Imitação de Americanos, tsk! Tsk! Tsk!…E agora esse aparato todo, porque ela não se exercita numa dessas bicicletas sem rodas, para exercícios?^Ela está dando uma de Collor, em seus tempos do Palácio do Planalto, quando coria, ao lado de seu séquito de seguranças?

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.