Vem pra Rua: convocação para o dia 16 de agosto. Manifeste-se.

(fonte: assessoria de imprensa Vem pra Rua)

 

bandeira brasileiraMOVIMENTO VEM PRA RUA CHAMA PARA NOVA MANIFESTAÇÃO NACIONAL

EM 16 DE AGOSTO DE 2015

 

No dia 16 de agosto de 2015, próximo domingo, o Movimento Vem Pra Rua chama a população brasileira para voltar às ruas de todo o país.

A manifestação pedirá a completa investigação e o fim dos sucessivos esquemas de corrupção do PT, durante sua permanência no poder nesses quase 13 anos. A corrupção consome recursos que deveriam estar sendo bem aplicados e poderiam tornar o Brasil melhor e mais justo. Resumindo: o governo gasta mal, os políticos roubam e/ou desviam quantias vultuosas de dinheiro, e a população que paga o pato? NÃO. A conta de todos esses anos chegou e ela não é nossa. Que paguem os incompetentes e – principalmente – os corruptos.

 

O VPR também cobrará a responsabilidade da presidente Dilma pelas ‘pedaladas fiscais’, que estão em julgamento no Tribunal de Contas da União, configurando crime de responsabilidade fiscal. Todos reconhecem que ajustes são necessários, para trazer o Brasil de volta ao caminho do crescimento. Mas o movimento Vem Pra Rua é crítico ao ajuste proposto pela equipe econômica da presidente Dilma, em que só o povo paga a conta, com recessão, inflação e desemprego, além de altos impostos. E exige que o governo tome medidas de austeridade e faça a sua parte!

 

Além disso, o Vem Pra Rua prestará total apoio às investigações isentas da Polícia Federal, Ministério Público Federal e Justiça Federal. Essas instituições estão mostrando aos brasileiros que ninguém está acima da lei e que Lula e Dilma serão responsabilidades por todos os seus atos.

 

#LulaNuncaMais

#ForaCorruptos  

 mulherzinha rebola com bandeira

Para consultar a lista com todas as cidades que participarão do domingo, dia 16/8, com locais e horários, acessar: www.vemprarua.net

 VEMPRARUA

 

Democrático, espontâneo e suprapartidário, o VemPraRua convida todos os brasileiros a se unirem no dia 16 de agosto de 2015, domingo, em todo o território nacional, para demonstrar, com alegria cívica, toda sua indignação. Quem cometeu crime na gestão pública, tem que ser punido. Tiremos de seus cargos todos os governantes que cometeram crimes, sempre observando os preceitos da lei e do espírito republicano.

Esta manifestação é apenas mais um passo em direção ao Brasil que queremos. Quando o governo e os políticos agem apenas em interesse próprio, impedem o desenvolvimento do Brasil próspero que todos merecemos. Esta é uma grave distorção, que cabe a nós, cidadãos brasileiros, denunciar e corrigir. E nós não vamos ficar parados! E você? VAI PRA RUA?

Somos a favor da democracia, da ética na política e de um Estado eficiente e desinchado. Somos contra qualquer tipo de violência e condenamos qualquer tipo de extremismo (separatismo, intervenção militar, golpe de Estado) e não compactuamos com governos autoritários.

Vamos clamar juntos por um Brasil ético, justo, próspero e com valores sólidos. E, acima de tudo, por um Brasil unido!

bandeira BRO NOSSO PARTIDO É O BRASIL.

VEMPRARUA DIA 16 DE AGOSTO!

www.VemPraRua.Net

Um comentário sobre “Vem pra Rua: convocação para o dia 16 de agosto. Manifeste-se.

  1. károly f. halász 14 de agosto de 2015 / 16:11

    A luta continua, enquanto o Brasil estiver sufocado por esses políticos fajutos, desonestos, bandidos safados, ladrões, embromadores, aventureiros, chacais do poder, oportunistas, cafajestes, espertalhões, que usam de artifícios para desviar dinheiro para suas contas, como fez o Lula e seus quatro milhões de comparsas!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.