Trabalhando ninguém ganha para esbanjar assim. Veja (CHOCANTE) como foi a festinha de 15 anos da filhota do Delcidio, em maio.

DA SÉRIE ACHADOS DA MARLI

OLHA SÓ O DESCALABRO, A CAFONICE , A OSTENTAÇÃO, A BANDEIRA, O DESPROPÓSITO DA FESTA DE 15 ANOS QUE FOI DADA PELO SENADOR DELCÍDIO AMARAL PARA A SUA FILHINHA.SÓ GASTA ASSIM QUEM NÃO TRABALHA PARA GANHAR. OU SEJA, VEJA A FESTA QUE VOCÊ PAGOU.

DO COLUNISTA FERNANDO SOARES, DO MATO GROSSO, TERRA NATAL DO SENADOR DELCÍDIO AMARAL, AQUELE QUE  SEMPRE FEZ CARA DE BONZINHO. E QUE ME LEMBRA UMA OUTRA HISTÓRIA QUE ESTÃO ESQUECENDO, A DO EX-FAZEDOR DE REGRAS DE GOIÁS, O EX-SENADOR DEMÓSTENES TORRES, AGORA APENAS EX-LADRÃO.

COMO SEMPRE DIZEMOS: DESCONFIE SEMPRE DE QUEM SE ACHA A MANDIOCA DA FARINHA.

ABAIXO O TEXTO – ABSOLUTAMENTE DELIRANTE SOBRE OS DELÍRIOS, AS LEGENDAS E AS FOTOS. LEIA COM ATENÇÃO E DIVIRTA-SE.

BRINQUE: LIGUE OS FATOS E AS FOTOS – LEGENDAS EM LARANJA
image020

OS 15 ANOS DE MARIA EUGÊNIA DO AMARAL

A icônica mansão que já foi palco da Casa Cor no ano passado voltou aos seus tempos áureos. Maria Eugênia Amaral, carinhosamente chamada de Gigi, celebrou seus 15 anos na casa que teria capacidade para abrigar os 700 amigos da família. Na noite de sábado, a caçula do senador Delcídio e de Maika do Amaral fez a noite mais vibrante e intensa dos últimos tempos. Noite esta que ficará marcada na memória social de Campo Grande e de Mato Grosso do Sul. Não apenas pela natural suntuosidade que sugeria a atmosfera, mas pela singular energia que emanava em cada pedacinho da festa. Parecia mágica. Num estonteante vestido, na parte de cima, inteiro em Cristais Givenchy, com saia em tufos de tule dourado com pastilha de paetês, confeccionado por Júnior Santaella especialmente para ela, Maria Eugênia parecia flutuar. Estava em casa, envolvida pela família, recebendo as amigas exatamente do modo como havia imaginado. À irmã, Maria Eduarda, foi entregue a missão de construir o espetáculo da alegria. Ao longo de um mês, a mansão vinha se transformando para ser um espaço dourado de 1,6 mil metros, inteiramente coberto em teto transparente, onde frondosas árvores naturais surgiam iluminadas na lateral do espaço.

Na entrada, painéis, com celebridades internacionais, revelavam que hollywood era ali. Em seguida, TVs de LCD trazendo alguns filmes clássicos como “Cantando na chuva” e “Os homens preferem as loiras”, e mais adiante 04 imensos lustres de cristal davam as boas-vindas aos convidados no salão. Tudo remetia aos desejos de Maria Eugênia. Centenas de orquídeas harmonizavam com minirosas pink. O mobiliário era assinado por Philippe Starck, em preto e suaves interferências em ouro. O cardápio de Maria Adelaide Noronha, do Yotedy, também impressionou em especial pelos ouriços de cream cheese com camarão e as tilápias ao duo de queijos e creme de limão. Foram mais de 120 garrafas de uísque Johnnie Walker e 240 de champanhe Veuve Clicquot. A moçada gostou mesmo foi do pizzaiolo do Faustão e das bebidas servidas com pouco teor alcoólico, que vinham nos drinks e shots. E dos barmen, lindos que vestiam smoking branco, todos do Help Bar, de São Paulo e Brasília.

Maria Eugênia ganhou surpresinhas ao longo da noite… Dentre elas, brincos, anéis e pulseiras de ouro e brilhantes. Depois veio o show, entrou em cena um dos mais eletrizantes DJs que já esteve em Campo Grande, Fabiano Salles, residente da internacional Pink Elephant Club. Ele segurou a pista até as seis horas da manhã, quando o sol ganhou a festa. Em tempo, Maria Eugênia trocou de roupa no meio da noite. O vestido desprendia a saia e se tornava próprio para pista. Decotadésimo e iluminado. A festa falava vários sotaques. Havia amigos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. Maria Eugênia viveu uma festa, como sugeriu em seu convite baseado na calçada da fama de hollywood. Deixou aflorar toda intensidade de sua felicidade em poucas horas. Alegria pelo dia. Euforia pela ocasião. Disciplinada, detalhista e admirada, no sábado, ela dividiu suas glórias.

Maika, com as filhas, Maria Eugênia e Maria Eduarda, e o marido, senador Delcídio Amaral

Detalhe da festa, com pista de dança looootada

Detalhe para a ilha com salmão e caviar

Detalhes para a mesa de frios, com queijos importados

As habilidades do pizzaiolo do Faustão, Edmundo Vieira

A pista de dança foi montada em pastilha dourada de murano italiano

Os garotos do Help Bar, Felipe Rodrigues, Douglas Neis, André Coelho e André Del Negro, habilidade nos drinks
A charmosa aniversariante, Maria Eugênia Amaral, vestida em cristal Givanchy, do estilista Júnior Santaella

Presenteou cada um dos convidados com doses generosas de alegria. Enquanto todos dançavam, sorriam, cantavam, se abraçavam e brindavam, lá no fundo da alma, também agradeciam. Afinal, aquele momento era um grande show. Da vida.

Sabem quantos chefs prepararam os canapés? 06 chefs. Os convidados puderam escolher entre mais de 30 tipos de iguarias. Entre os pratos quentes, havia escalope de filet mignon ao molho de abacaxi e mel, purê de 3 castanhas (nozes, amêndoas e castanhas portuguesas) com um toque de tâmara, tornedores de pupunha grelhados na manteiga de sálvia, camarões da Escócia com purê de macaxeira e wasabi. Na parte de ilhas, havia a japonesa e as de queijos maasdamm, brie, além de foie gras e terrine de aspargos e muito mais.

A nobreza inglesa que me perdoe, mas aqui em Campo Grande essa festa da Maria Eugênia Amaral não ficou devendo quase nada ao servido naquele chamado “casamento do século”, que eles fizeram na Inglaterra. Não temos a Fiona Cairns, mas temos doceiras de primeiríssimo time e, quanto aos chefs, do Yotedy, em sua maioria são premiados nacionalmente, mas, como nobreza é nobreza, rendemos nossas homenagens. As fotos, com exclusividade da coluna, revelam um 15 anos digno de princesa, que será mostrado com mais detalhes durante a semana. Confira alguns flashes…

Esta mesa de 5,9 metros foi recheada de trufas, bombons feito pela Andressa

Assim ficou o salão, com móveis do Philippe Starckimage038 image039 image031 image033 image021 image035 image022 image024 image037 image032 image034 image030 image036  image025 image023

Uma panorâmica da festa, repleta de convidados

Aqui foi montada a temakeria para os jovens

A ilha japonesa, de Alberto Higuti

No hall de entrada, duas enormes esculturas do Oscar, simbolizavam que Hollywood era ali

Uma visão completa do salão

30 comentários sobre “Trabalhando ninguém ganha para esbanjar assim. Veja (CHOCANTE) como foi a festinha de 15 anos da filhota do Delcidio, em maio.

  1. Mario Rossetto 28 de novembro de 2015 / 1:40

    Faltou citar as personalidades presentes.
    O Lula foi? a Dilma foi convidada? O Temer, o Rui Falcão, o André Esteves, o Kakay, enfim, os “amigos” da época estiveram lá?

    Curtido por 1 pessoa

  2. Dora 29 de novembro de 2015 / 13:24

    Parabéns pela informação!

    Curtir

  3. cintia 29 de novembro de 2015 / 17:06

    Isso é inveja do aniversario deve ser alguém que não teve igual ou apenas não teve um aniversario de 15 anos e que se aproveita da situação para postar informações particular do Delcidio e Família. Se ele fez esta festa para sua filha é porque ele teve condições agora ficar expondo a vida particular do mesmo e colocando a filha dele nos problemas politico é um absurdo. Daqui a pouco vcs vão postar que só porque eles compraram algo como por exemplo carro, casa, joias é porque ele roubou….. Será que ele não tinha dinheiro suficiente para dar o bom e o melhor para a sua família. Parem e pensem bem antes de criticar.

    Curtir

    • Rafael 29 de novembro de 2015 / 18:30

      Vc deve ser algum parente do Delcidio, ou uma ptista que vive com o nosso $$$$$$$$. Se estivessemos num governo honesto, esses caras já estariam condenados para o resto da vida….

      Curtido por 1 pessoa

    • Flávio Carvalho 30 de novembro de 2015 / 1:15

      É por isso que estamos nessa situação! Ou vc é idiota o suficiente pra acreditar que com o salário de senador esse picareta consegue pagar uma festa dessas ou vc é outra ladra como ele! Chega a me dar revolta! !!!

      Curtido por 1 pessoa

    • OCTAVIO 30 de novembro de 2015 / 11:52

      COM CERTEZA NÃO TINHA. PASSOU A TER DINHEIRO ROUBANDO ESCANDALOSAMENTE. SE VOCÊ ESTA DEFENDENDO É PORQUE MAMA NA MESMA TÊTA.

      Curtir

    • Joel 30 de novembro de 2015 / 16:03

      Cintia, ou vc é burra ou é desonesta. Esse dinheiro não é dele. É dinheiro tirado só povo Brasileiro. Não lê ou estuda ?

      Curtido por 1 pessoa

    • Amelia 30 de novembro de 2015 / 21:12

      Fazer festa com o dinheiro que mata a fome do povo, com o dinheiro destinado para a saude , para a educacao e para o teto dos brasileiros…e crime…Sera que a dondoca. Ficou feliz com tal festa? ..
      Depende da cabeca e d coracao dela….AFesta do Ali Baba e seus 40 ladroes foi de roubo…opa! De arromba.

      Curtido por 1 pessoa

    • nauda 1 de dezembro de 2015 / 9:25

      Deve ser filhinha de político. Deve se orgulhar dos roubos do papai político também. Vá estudar e trabalhar para ver como é difícil ganhar um salário para sobreviver !

      Curtido por 1 pessoa

  4. Vera Miranda 29 de novembro de 2015 / 18:31

    Que vergonhoso! Esbanjando o dinheiro que vem dos impostos desse povo brasileiro. Que fique preso e pague por isso, também.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Maria Cristina Stefani 29 de novembro de 2015 / 22:26

    É a zelite curtindo a vida. Zelite petista. É um petista coxinha. Sabemos quem pagou essa conta, os otários extorquidos do povo brasileiro. CPMF no povo!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  6. Ricardo Berçot Barroso 30 de novembro de 2015 / 1:04

    Delcidio, fazer graça (festa) com dinheiro alheio é mole. Apodreça na prisão picareta.

    Curtido por 1 pessoa

  7. andrade junior 30 de novembro de 2015 / 9:52

    aviltante, pior é que tem quem ainda defenda essa patifaria e ostentação. Não há crise no país há, sim, roubalheira.

    Curtido por 1 pessoa

  8. eliana 30 de novembro de 2015 / 16:45

    Mas tem gente k não entende as coisas , esse dinheiro e nosso, nós pagamos essa festa , não venham me falar k e inveja , isso e pouca vergonha com o nosso dinheiro.Quem ta defendo deve ser parente ou algum agregado , por isso que o país ta desse jeito. Mas isso é bem feito pra quem votou nessa corja. Vms ver se da proxima vez aprendam a votar .

    Curtir

  9. Marli Gonçalves 30 de novembro de 2015 / 16:53

    AMIGOS, APROVEITO PARA CONVIDÁ-LOS A CONHECER O MAGNIFICO HOTEL QUE HOSPEDA NOSSA PRESIDENTE, EM PARIS. ACABO DE PUBLICAR UMA VIAGEM PELO SEU INTERIOR.

    Curtir

  10. Maria Aparecida Teixeira 1 de dezembro de 2015 / 1:19

    Perguntar não ofende: A festa foi em 2011, por que só agora estão publicando a notícia sobre ela? Será que em 2011, quando o Senador era homem forte do Governo foi legar fazer essa festa? Será que só agora, quando ele caiu em desgraça, que a festa passou a ser “chocante”, “cafona”, “um descalabro”? Sou eleitora do Senador Aécio, não comungo com corruptos, bandidos, mas também não gosto de injustiça e oportunismo. O comentário, se tivesse sido feito em 2011, teria caido bem.

    Curtir

    • Marli Gonçalves 1 de dezembro de 2015 / 9:46

      meu amor, garanto que se eu tivesse sabido em 2011 – tenho essa gente, como esses senadores metidos a falastrões, na mira, – teria publicado com críticas ainda maiores. mas é que não fico acompanhando festinhas cafonas assim, de gente metida à besta. muito menos em Estados onde acham que isso é normal, bonitinho. Sou de sp. não ia babar bobagens como esse colunista o fez

      Curtir

  11. Zildetti Montiel 1 de dezembro de 2015 / 8:23

    Não vejo nada demais, assim como citado de esbanjar, etc…Faço festas e eventos e nada mais normal para a festa da filha de um senador. Agora se ele agiu mal é uma outra história que independe de um aniversário que são normais em classes que oodem pagar normalmente. Ou seja, nada fora do normal.

    Curtir

  12. Helena Alzira Corso 1 de dezembro de 2015 / 11:32

    Onde esta a honestidade, parabens

    Curtir

  13. Vânia galli 1 de dezembro de 2015 / 12:29

    Muitas meninas da idade dela, morreram em hospitais sem atendimento, por conta de políticos como esse e suas festas nababescas.

    Curtir

  14. Felix 1 de dezembro de 2015 / 12:30

    O pior é que ela teve essa baita festa e depois viu o pai ser preso. Sujou a festa

    Curtido por 1 pessoa

  15. Cinthia Cortes 1 de dezembro de 2015 / 16:07

    A verdade é que foi paga pelo povo brasileiro sim.

    Curtido por 1 pessoa

  16. Araújo, Luís Henrique 2 de dezembro de 2015 / 15:21

    O pior que agora, depois de tanto esbanjar afáveis abraços e contentamento pela visita dos amigos na festa, hoje, com certeza. está trancada em uma masmorra, sentindo vergonha da situação do pai. E saber que foi vítima do próprio, pois esta garota não teria condições de saber que o pai era bandido neste nível.(está na cadeia) Pois os jovens na sua maioria são puros e sem marginalidade de pensamento.

    Curtido por 1 pessoa

  17. Sueda e Sued 4 de dezembro de 2015 / 12:53

    A festa foi deles. Não temos que comentar nada. Cada um
    que cuide do seu rabo que já faz muito.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.