Nota do Lauro Jardim sobre o que Lula vai tentar fazer. Prepare-se.

rindo da nossa caraPT

O que Lula planeja explicar sobre o sítio e tríplex

por Lauro Jardim

Daniel MarencoDaniel Marenco | Agência O Globo

Lula ainda não deu as caras para tentar explicar as encrencas do tríplex no Guarujá e do sítio em Atibaia, mas internamente, no PT, as conversas sobre o que falar estão acontecendo.

Lula tem se reunido com um grupo mais fechado de dirigentes para discutir o assunto.

Uma das ideias em curso é que a festa de comemoração dos 36 anos do PT, no dia 27, sirva a esse propósito.

Na festa, haveria um desagravo dos petistas a Lula, com discursos e mais discursos louvando-o e exaltando o seu legado. A festa, assim, teria ele e não o PT como o centro das homenagens.

E planeja-se também um discurso final de Lula. Nele, o ex-presidente atacaria as elites, numa velha e conhecida tática.

E as explicações para os imóveis?

Bem, elas seriam dadas dias antes em vídeo gravado ou numa entrevista dada a jornalistas alinhados ao PT.

Sobre a propriedade dos imóveis, a ideia é nem discuti-la. Mas as obras feitas por empreiteiras, sim — é que um dirigente petista qualificou de “partes mais dolorosas e sofridas”.

FONTE: LAURO JARDIM – O GLOBO

Anúncios

5 comentários sobre “Nota do Lauro Jardim sobre o que Lula vai tentar fazer. Prepare-se.

  1. José Silvério Vasconcelos Miranda 11 de fevereiro de 2016 / 22:11

    Lula está mais sujo do que o rio Doce. O efeito teflon também está
    no fim. Tá difícil para o Barão de Munchausen decGaranhus.

    Curtido por 1 pessoa

    • norma7 12 de fevereiro de 2016 / 9:27

      Barão de Munchausen de Garanhuns? Amei …

      Curtido por 1 pessoa

  2. károly f. halász 12 de fevereiro de 2016 / 15:43

    Acho que no lugar do barão de Münchausen, para mim ficaria melhor o que o BARÃO DE ITARARÉ, falou sobre os políticos demagogos, quando se candidatou para vereador, dizia que o povo precisaria de MAIS LEITE E MENOS ÁGUA NO LEITE, e LULA, é um dos maiores estelionatários eleitorais, que nunca na história deste país já tivemos! Tem uma lábia e um papo furado incrível, desconversa tudo, e acho que concorre com MALUF, ao TROFÉU PINÓQUIO. O que ele vai explicar sobre os 800 mil que a ODEBRECHT gastou para reformas no sítio “emprestado” ao Lula, que é usado exclusivamente por ele e família, será agora apresentado no próximo capítulo deste que já tem o apelido de LULALAU, igual aquele JUIZ NICOLAU, O JUIZ LALAU, que agora está preso, EM CASA, NA MANSÃO DO COITADINHO.

    Curtir

    • norma7 13 de fevereiro de 2016 / 10:14

      Boa lembrança a do Juiz Nicolau! Um dos poucos realmente seguros no país, já que tem escolta em tempo integral, na porta.

      Curtido por 1 pessoa

  3. Silvio Massarini 13 de fevereiro de 2016 / 13:18

    Lulalau, é uma das figuras mais mentirosas que este país já teve a infelicidade de conhecer. Como pode haver inteligência, por pouco que seja, num povo que em sua maioria, elegeu o biltre em 2002, e apesar do escândalo do mensalão em 2005, ainda se reelegeu para outro mandato. E fazendo as maiores barbaridades imagináveis, como perseguir aos aposentados, que ele jurara fazer justiça, (é só ver aquele vídeo no youtube, de 1989 dele, no Programa Silvio Santos) e ainda elegeram a sua preposta, e a reelegeram novamente para o atual mandato? É muita burrice junta minha gente que ainda pensa…Essa dupla, só trouxe desgraças para o país, durante esses 13 anos em que estão no poder. E ainda posaram de ricos, ajudando países da América Central, do Sul e da África, dos quais perdoaram dívidas de milhões de dólares, como se fossem para seu usufruto. E ainda tem essa senhora, a presidAntA, de querer que se reviva a maldita CPMF, de triste lembrança, e para que? Para continuar a dar vida boa a companheiros que ganham entre 50 mil e 150 mil reais mensais, em seus gabinetes refrigerados, como ex sindicalistas, e continuar protegendo e ajudando a bandos de criminosos, como o MST e outros assemelhados? E a pagar auxílio moradia a magistrados, promotores, deputados, senadores, além de pagar 14o. e 15o. salários, além de todas as benesses que conhecemos? Todo esse luxo e essa vida de fausto que eles desfrutam, é a custa dos suados impostos que pagamos. E o que faz essa população descontente? Fica parada, esperando, esperando…Mas, esperando o que? Se ninguém toma atitudes, a blindagem do “chefe” ou capo, parece ser indestrutível, sua inimputabilidade, salta aos olhos de qualquer um. Não adianta fazer panelaços apenas, quando a rainha se apresenta na TV e no rádio, isso não resolve, de nada adianta. As manifestações como a de 13 de março, atraem cada vez menos gente, parece que não creem em mais nada, e entregaram para Deus a solução. O que nós somos mesmo, é um país de poltrões, de acomodados, que só sabemos é reclamar, mas fazer alguma coisa, ai esperamos que os outros a façam por nós. Se ao menos houve-se a mesma vontade e energia por parte da população, co há no carnaval, onde se juntaram milhares e milhares de pessoas, para protestar, talvez a história fosse diferente…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s