Pensaram em nos parar, sabiam?

              fonte: notas da coluna de Cláudio Humberto – Diário do Poder

GRAVE, MUITO GRAVE, OUSAREM PENSAR NISSO;

GRAVE É FALAR PARA FORA DO MUNDO QUE É GOLPE.

GRAVE É INSISTIR EM NÃO VER O QUE OCORRE, E NÃO DEIXAR O PAÍS SE SALVAR

GRAVE É COOPTAR OS IMBECIS, MAL INFORMADOS, MANIPULADOS POR PENAS PAGAS

Chefes militares informaram a oposição, em reuniões secretas, que o governo discutia a adoção de medidas semelhantes àquelas utilizadas na Venezuela para sufocar os protestos de rua. Houve inclusive tratativas com próceres da semi-ditadura venezuelana. O plano era decretar “Estado de Defesa”, suspendendo direitos fundamentais, como de reunião (e manifestação) e sigilos telefônicos e de correspondência.
O pretexto do “Estado de Defesa” seria evitar “graves distúrbios” em cidades onde ocorreram as maiores manifestações, no dia 13.
O Estado de Defesa esteve na iminência de ser decretado no dia em que 6 mil pessoas gritaram “renuncia, renuncia”, diante do Planalto.
Fontes palacianas relatam que uma assustada Dilma gritou e chorou muito, ao se ver sitiada e retirada às pressas no Palácio do Planalto.
Surgiu a ideia de jerico do “Estado de Defesa” após o protesto do dia 13, o maior da História, com o pânico a Dilma e de dirigentes do PT.

3 Respostas to “Pensaram em nos parar, sabiam?”

  1. José Silvério Vasconcelos Miranda Says:

    Bem diferente da pseudo-guerrilheira, que nunca deu um tiro pois
    a miopia não deixava enxergar um palmo adiante do nariz. Nos dias de hoje, curada da deficiência, continua cega.

    Curtir

  2. Pois mais que tentassem, não conseguiriam. Chaves gozava de popularidade e tinha a seu favor o petróleo bem valioso na época. Lulla e Dillma têm o que, a não ser roubo após roubo nas costas??? Eles sabem que perderam. Lulla acabará preso com pesadas penas.

    Curtir

  3. károly f. halász Says:

    Os dois comentários anteriores, se constata claramente, que temos gente CONSCIENTE, E MUITO CONSCIENTE, de tudo o que acontece neste país! Mas seria de bom alvitre, que todos esses doutores da lei, graduados,autoridades investidas, que parecem transvestidas vergonhosamete, simplesmente fazem vista grossa à própria constituição que não cumprem, por omissão e negligência gravíssima: Art.Iº- TODO O PODER EMANA DO POVO, E EM SEU NOME SERÁ EXERCIDO. E pergunto: Estas autoridades, será que não se tocam, que o povo não quer mais estes mesmos, nas mesmas mesmices, nessas infindas maluquices?O povo clama por reconstituição da ordem pública, do respeito, da moral e dos bons costumes!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: