Primeiramente…Vai ter fila na porta do Temer.

3 Respostas to “Primeiramente…Vai ter fila na porta do Temer.”

  1. porque vc sempre ridiculariza os esforços do Temer p acertar ?
    sou seu assinante há anos.moro em Itapeví,tenho 73 anos,portanto uma pessoa razoavelmente equilibrada.Mas fazer sequencialmente isto que vc faz,não acho justo.

    Curtir

    • Mário, há quanto tempo!!! Que legal saber de vc. Amigo, olha de novo a charge. Acho que não entendeu. Aqueles são os prefeitos batendo na porta do presidente pedindo dinheiro…O “primeiramente! foi para tirar sarro da turma do Fora Temer que usa isso. Se eu vejo esforço nele, apoio! Mas se ele nã fizer ah,m me reservo o direito de cobrar e muito. Fui para a rua para por ele lá, né? Beijão!!!!!

      Curtir

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

Deixe uma resposta

