Aprenda a conversar. Essa obra é para todos nós. Precisamos falar uns com os outros.

Eu tenho a sorte de ser amiga do autor, Alexandre Henrique Santos.

Mais que sorte, tenho honra, pelo amigo leal, solidário e que faz de sua vida exemplo de sua obra – na prática.

Como um mágico, traz as palavras; como um gênio, transforma os sentimentos ruins em bons. Sua voz, temperança, a força com que nos traz motivação à toda prova é quase impossível de ser descrita.

Afianço. Todas as empresas deveriam conhecer e contratar seu trabalho. Todas as pessoas devem conhecer seus preciosos ensinamentos. Um livro para jornalistas, que vivem desse diálogo com o mundo; um livro para os empresários, para as famílias, para os educadores, para todos que pretendem algum nível de entendimento interpessoal.

Todas as pessoas deveriam ter essa honra, repito, que eu tenho, de conhecer esse autor e seus conhecimentos amealhados durante anos de trabalho aqui e no exterior. Deveria ser um direito.

Justamente por isso recomendo fortemente essa obra. Ela vai mostrar a você o valor da empatia, da conversa, do entendimento.

Da PALAVRA.

ALEXANDRE HENRIQUE SANTOS. AUTOR DE “O PODER DE UMA BOA CONVERSA”, QUE SERÁ LANÇADO 5 DE ABRIL EM SÃO PAULO. EDITORA VOZES

Muito me emociona, ainda, estar entre as pessoas a quem ele dedicou esse exaustivo trabalho. Extraordinária decisão da Editora que tem nome da comunicação: Vozes, a quem parabenizo pela escolha.

Não vou cansar de recomendar aos meus leitores e amigos.

Aliás, já podemos até marcar um encontro lá :
LIVRARIA CULTURA, conjunto nacional, avenida paulista, NO PRÓXIMO DIA 5 DE ABRIL, UMA QUARTA-FEIRA, ÁS 19 HORAS, AQUI EM SÃO PAULO.

(VOU INFORMANDO AS DATAS DE LANÇAMENTO NAS OUTRAS CAPITAIS)

2 comentários sobre “Aprenda a conversar. Essa obra é para todos nós. Precisamos falar uns com os outros.

  1. Ana Maria de Araújo Santos 22 de março de 2017 / 22:14

    Parabéns ao autor\ escritor Alexandre Henrique Santos por mais este lançamento. Leitora de excelentes obras anteriores, espero com grande alegria este novo livro que, com certeza, nos levará, como sempre, a descortinar novas técnicas e novos caminhos para uma comunicação mais amena e por isto muito mais gratificante.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.