#PARADASOLIDARIEDADE PEDE AJUDA ESPECIAL PARA LGBTS+, ARTISTAS CIRCENSES, CIGANOS E ÍNDIOS

#paradasolidariedade

Heitor Werneck e Parada do Orgulho LGBT lideram movimento de apoio a grupos carentes

LGBTs em situação de risco, moradores de rua, artistas circenses, ciganos e indígenas são alguns dos grupos que estão sendo auxiliados com doações que podem ser em dinheiro, em alimentos, itens de higiene e limpeza. Ou mesmo com a sua ação de voluntariado. Entre em contato: (11) 9-7118-3635, de alguma forma poderá ajudar, temos certeza

@paradasolidariedade1Gay Pride em arco-íris

É terrível a situação pela qual vários grupos estão passando nesse período de pandemia do Covid-19, quarentena, toda essa situação de crise, insegurança e incertezas. Um momento difícil para todos, mas especialmente para esses grupos que já vivem normalmente com dificuldades.  Para buscar ao menos atenuar essa situação de emergência com algum alento, o produtor cultural Heitor Werneck está à frente da #PARADASOLIDARIEDADE na captação de recursos e produtos que são levados diretamente às ONGs cadastradas junto à ASSOCIACÃO DA PARADA DO ORGULHO LGBT, de São Paulo.

A Parada desse ano ainda está com a data indefinida, mas isso não impede que continue o trabalho que executam durante todo o ano, e que este ano está ainda mais crucial. O chamado é geral: pedem, também, se possível, urgente, apoio e solidariedade a artistas, autoridades, celebridades e influencers para repercutir o pedido em todas as mídias e redes sociais que tiverem acesso. Gravações de vídeo para serem divulgadas nas redes também são fundamentais (de 15 a 30 segundos)

Sugestão (postar com os 2 flyers explicativos e a hashtag #ParadaSolidariedade):

“Oi, aqui é ________________.EU APOIO A CAMPANHA PARADA SOLIDARIEDADE PARA ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS E ITENS DE HIGIENE PARA PESSOAS EM SITUAÇÕES VULNERÁVEIS “

(intervalo de 5 segundos)

“Durante esse período de suspensão das atividades, coletem em seus condomínios, ruas, trabalho;ou pessoalmente, doem principalmente alimentos, itens de higiene e limpeza Para colaborar: entre em contato pelo WhatsApp (11) 9-7118-3635.”

FORMAS DE COLABORAÇÃO

mao apontando direitaSe puder colaborar financeiramente, anote os dados para transferência bancária ou depósito: Divina Vitória Cine e Vídeo – CNPJ 19.398.150/0001-23 – Banco do Brasil – AG 3043-0 – CONTA CORRENTE. 23.638-1. Como pessoa física ou organização você também pode ajudar com captação de alimentos não perecíveis, itens de higiene e limpeza, doando cestas básicas, kits de higiene pessoal, escovas de dentes, máscaras de proteção, serviços de logística e transporte para entrega das doações, ou mesmo como voluntário para a coleta e distribuição junto às ONGs. O e-mail é: paradasolidariedade@gmail.com

 Projeto Rede Parada pela Solidariedade

A Rede Parada pela Solidariedade é uma iniciativa da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, em parceria com outras ONGs e Coletivos, com o objetivo de ajudar pessoas LGBT+ que se encontram em situação de vulnerabilidade diante da crise causada pela Covid-19 (coronavírus). A rede será composta pelas seguintes entidades: Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo, Casas Florescer 1 e 2, Coletivo Familia Stronger, Grupo Pela Vidda SP e Projetos Seforas, entidades que atuam na campanha de arrecadação e doação de alimentos, kits de higiene pessoal e mascaras de proteção.

Se você é uma pessoa física ou empresa e quer nos ajudar, favor entrar em contato: paradasolidariedade@gmail.com

@paradasolidariedade

Simbolo do orgulho gay

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.