Auto-retrato

Escreveram sobre mim:

“Jornalista, diplomada, observadora social, comportamental e casual da vida, consultora, articulista e trabalhadora. Com 30 anos de carreira, é atual Diretora da Brickmann&Associados Comunicação, B&A, onde atua especialmente com gerenciamento de crise na área de comunicação e assessoria de imprensa. Trabalha diretamente com o jornalista Carlos Brickmann. Fez tudo o que podia e quer fazer muito mais. Na área de consultoria e comunicação empresarial atuou como gerente de imprensa da multinacional AAB, Hill and Knowlton do Brasil (Grupo Standard, Ogilvy & Mather). Trabalhou como repórter e editora em veículos como Jornal da Tarde, Rádio Eldorado e Veja SP. Participou ainda de publicações como Nós, Mulheres, Singular & Plural, Revista Especial, Gallery Around ( com Antonio Bivar), Novidades Fotóptica, A-Z, Vogue… Como assessora política, trabalhou com o então vice-governador de São Paulo Almino Affonso, e em campanhas eleitorais para Fernando Gabeira e Roberto Tripoli,entre outros. Em 2008 começou a escrever artigos e crônicas que vem sendo publicados por alguns dos principais sites do país.”

8 comentários sobre “Auto-retrato

  1. jose edagard 8 de março de 2010 / 12:19

    Pelo respeito a vc. estou marcando presença,pois penso cada dia mais sériamente em (quem sabe…) em colocar no papel um conteudo que esta sendo gerado e gostária imensamente de sua efitva colaboração!!

    Curtir

  2. Jose Fonseca Filho 8 de março de 2010 / 17:23

    pelo auto-retrato e pela foto voce é o máximo. e tem sense of humor, que acho fundamental. muitas qualidades juntas. nem precisava mesmo abrir os olhos.

    Curtir

  3. Gabi 5 de junho de 2013 / 17:44

    Mto senso d humor adooorei….

    Curtir

  4. Ricardo MOreira 11 de junho de 2020 / 1:14

    Marli, te achei, Conheci você nos anos 1980, trabalhamos juntos em uma campanha eleitoral. Gostaria tanto de poder falar com você novamente Nunca te esqueci, Ricardo Moreira.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.