Testadores de camisinhas inscrevem contos eróticos e podem ganhar camisinhas por um tempão. E falando de “posições”…:-)

Depois do momento religião e do batifum, publico agora um press-release que recebi dopessoal das camisinhas Prudence.

NOVA PROFISSÃO: TESTADORES DE CAMISINHAS

SAIBA MAIS

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA DA DKT, DONA DA MARCA PRUDENCE

—————————————————————————————-

Testadores de Camisinhas: Campanha da Prudence já Tem Mais de 2 mil Contos Eróticos Inscritos

Ação escolherá 100 vencedores, que receberão os produtos da marca por um ano. As inscrições, que terminam em 15 de abril, trazem histórias do mundo todo, sempre descrevendo a posição e o preservativo utilizado

A campanha “Testadores de Camisinhas Prudence” está movimentando a internet. Cerca de nove mil pessoas já se cadastraram no hotsite www.testadoresdecamisinhas.com.br e mais de 2 mil contos foram inscritos na promoção, que selecionará 100 ‘embaixadores’ da marca para conhecer e testar toda a linha Prudence. Para tanto, os escolhidos receberão preservativos, sex toys, lubrificantes e brindes exclusivos, gratuitamente, por um ano.

“Os participantes selecionados se tornarão experts em preservativos e conhecerão todas as novidades da Prudence em primeira mão”, explica Denise Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil, empresa detentora da marca Prudence.

Para participar, o candidato a testador deve se cadastrar no site e postar um conto erótico até o dia 15 de abril. A história tem que ser criativa e contar com informações sobre onde o ato sexual foi realizado, as posições utilizadas e os produtos Prudence escolhidos para o momento. O texto será publicado ao lado de um mapa interativo, indicando todas as informações descritas.

Criatividade à solta

Os inscritos na competição tem mostrado que entendem de literatura erótica – e de desinibição. Dentre os dois mil contos já inscritos, a maioria das histórias trazem como cenário a região Sudeste do país, mas também são encontradas histórias narradas na Argentina, Canadá, Japão, Irlanda, Inglaterra, Espanha, Portugal, Itália e Bulgária.

Dentre os produtos descritos nas narrativas, o grande favorito é o Prudence Ultra Sensível, seguido do Prudence Clássico, Prudence Efeito Retardante e Prudence Cores & Sabores versão Melancia.

Com relação às posições, a criatividade rola solta, mas a popularmente chamada ‘cachorrinho’ é a preferida dos participantes.

“Essa ação de tryvertising possibilita uma valiosa interação com o nosso cliente. O feedback dos participantes nos permite lançar produtos alinhados ao desejo do consumidor”, conclui Denise.

3 comentários sobre “Testadores de camisinhas inscrevem contos eróticos e podem ganhar camisinhas por um tempão. E falando de “posições”…:-)

  1. bitel 3 de abril de 2014 / 15:47

    como faço pra poder escrever contos eroticos aki pessoal…???????

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.