Números que você precisa saber do “Mi(ni)stério” da Saúde. E antes que me encham: ♥ médicos nacionais e estrangeiros. Mas que “Mais Médicos” é um despropósito, é.

INTERMEDIÁRIO DA VINDA DE MÉDICOS CUBANOS RECEBERÁ R$ 24 MILHÕES!

monstres-52A Organização Pan-Americana de Saúde (Opas) vai receber R$ 24 milhões do Brasil até fevereiro para custear “despesas indiretas” no acordo de recrutamento de médicos cubanos para o País.

O contrato, firmado na semana passada e divulgado anteontem pelo Ministério da Saúde, aponta que a instituição receberá cerca de 5% do valor total do acordo.

FONTE: EX-BLOG CESAR MAIA

2 comentários sobre “Números que você precisa saber do “Mi(ni)stério” da Saúde. E antes que me encham: ♥ médicos nacionais e estrangeiros. Mas que “Mais Médicos” é um despropósito, é.

  1. DJALMA BENTES 30 de agosto de 2013 / 19:19

    É isso aí, um DESPROPÓSITO. Esse (sic) governo fere toda a legislação brasileira. Faz uma propaganda com a imprensa amestrada. Os médicos cubanos vão receber MUITO menos do que vai ser pago aos gatos(OPAS e OS CASTRO). Quero estar enganado, mas no mínimo teremos atritos entre os profissionais da saúde. Os cubanos ficarão quietos porque os irmãos Castro tem as família como reféns. Rezar e rezar.

    Curtir

  2. Silvio Massarini 30 de agosto de 2013 / 19:52

    Pois é, as famílias dos médicos cubanos, irão receber do desgoverno Castro, 2.300 reais, e os médicos, esses receberão 700 reais. Os 7000 reais restantes, os dirigentes da Ilha Prisão, irão embolsar. Ah, a propósito: vocês sabiam que as prefeituras do Nordeste, estão demitindo médicos brasileiros, para desonerar as suas folhas de pagamento? Porque se os médicos de Cuba irão para lá, recebendo do governo federal, eles já bancaram os espertalhões e vão embolsar os salários que eram pagos aos médicos brasileiros. Brasileiro não é mesmo uma gracinha? Sempre dando “aquele seu jeitinho”…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.