SE A MODA PEGAR AQUI….Carro estacionado na calçada fica roxinho, roxo, com a ajuda dos prejudicados

FONTE: www.espacovital.com.br

Pintura roxa em BMW estacionada irregularmente sobre a calçada

(19.10.11)

Reprodução – Metro, UK

Irritados com um motorista que, no domingo, estacionou sua BMW de forma irregular em Veliky Novgorod, na Rússia, um grupo de transeuntes pintou o veículo de roxo.

O carro – de propriedade de um milionário russo – estava parado sobre a calçada, atrapalhando o acesso dos moradores. As informações são do jornal “Komsomolskaya Pravda”.

Tentativas foram feitas antes para localizar o proprietário do carro, mas elas foram infrutíferas. Moradores da rua e transeuntes, então, concitaram pintores que trabalhavam numa obra nas proximidades a que todos, em conjunto, aplicassem uma punição: pintar o carro do infrator.

Em uma loja próxima foi comprada uma lata de tinta plástica (PVC), roxa clara, solúvel em água.  Todos se comprometeram, entre si, que individual e coletivamente assumiriam eventuais responsabilidades se o caso tivesse desdobramentos policiais e/ou judiciais.

A polícia chegou a ser chamada depois que a pintura fora consumada e um porta-voz afirmou que não houve reclamações sobre a nova pintura. Testemunhas disseram no dia seguinte que o carro permaneceu no local todos o domingo, sendo retirado pelo proprietário durante a noite.

A pintura aplicada é removível. Mas o proprietário da BMW vai, no mínimo, ter que pagar um polimento.
Veliky Novgorod  é uma cidade situada a 155 km a sudeste de São Petersburgo e a 552 km a noroeste de Moscou. Capital do Estado de Óblast,  tem cerca de 232 mil habitantes.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.