O Vem Pra Rua faz sua primeira saída pelo impeachment, nesta segunda-feira, dia 19, em São Paulo, a partir das 18h.
A manifestação, que pedirá a Eduardo Cunha que encaminhe o pedido de impeachment da presidente Dilma ao Congresso, ocorrerá num formato diferente das outras já realizadas pelo Vem Pra Rua.
Todos que clamamos por um país mais justo, mais ético e sem corrupção vamos com tudo para as ruas novamente. Não aceitaremos as negociatas, os conchavos à revelia do povo nem os atropelos às instituições democráticas brasileiras!
Não admitimos uma presidente que comete crimes de responsabilidade, ninguém está acima da lei. Não mais aceitaremos uma presidente que finge que governa, enquanto distribui cargos e faz negociatas e acertos para se manter no poder a qualquer custo.
Reiteramos: o impeachment é instrumento legítimo e democrático para tirar do poder uma presidente que cometeu crimes descritos e comprovados nos documentos dos técnicos do TCU, entre outros.
Vamos para a rua, ao lado de outros movimentos, mostrar nossa indignação e a força do povo!
O Vem Pra Rua sugere que todos usem verde e amarelo, levem suas bandeiras e apitos, chamem os amigos e se juntem aos brasileiros que não aceitam o que está acontecendo no país.
fonte: assessoria de imprensa do Vem pra Rua
Concentração no Largo da Batata
Segunda-feira, dia 19/10, às 18h.