Nota da AMB, dos magistrados, juízes. Contra a corrupção geral

juizjuiz andandoNota pública: Em meio ao processo de impeachment, magistrados afirmam que continuarão vigilantes no combate à corrupção

Com a aprovação pela Câmara dos Deputados do prosseguimento do processo de impeachment contra a presidente da República, Dilma Rousseff, a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) alerta que os desdobramentos da decisão não podem impedir os processos de combate à corrupção no País e defende a continuidade das investigações da Operação Lava Jato.

Em tempos decisivos para o cenário político e econômico do Brasil, a independência e autonomia do Poder Judiciário devem ser garantidas, principalmente, no que diz a atuação do Supremo Tribunal Federal (STF) na condução dos processos dos réus com foro privilegiado. Os magistrados de todo o País permanecerão vigilantes para combater quaisquer tentativas de interferência e para que as investigações prossigam de forma transparente e com a devida celeridade.

João Ricardo Costa

Presidente da AMBgif_juge_1

Anúncios

3 comentários sobre “Nota da AMB, dos magistrados, juízes. Contra a corrupção geral

  1. károly f. halász 18 de abril de 2016 / 19:00

    Mas acontece, que existem muitos juízes ganhando horrores, e são desonestos e corruptos! Esse é também um problema sério! Quem é que policia o judiciário?

    Curtir

  2. károly f. halász 18 de abril de 2016 / 19:05

    Eduardo Cardoso, deixou o cargo de ministro da justiça, e foi para a AGU, para defender a Dilma? Foge de sua atribuição, e ninguém faz nada? O Estadão comentou que ele fala de mais, e seus argumentos são vazios, quer dizer que todos que estão denunciando a Dilma estão fazendo por motivos políticos. Quem é ele perto de um jurista como Miguel Reale Junior? Ele mesmo se mostrou que é uma verdadeira nulidade!

    Curtir

  3. aguipar 18 de abril de 2016 / 19:26

    O STF está deixando muito a desejar.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s