Inacreditável. As tais ricas conseguem piorar o pior. E ao contrário das normais, a idade delas abaixa! Brunete, 48? Lidya, 44? Hahaha, não me façam rir muito que pode dar rugas

Gente, vejam só as reclamações das brejeiras…

(Aproveita e vai ver um artigo que escrevi sobre isso:

Clica aqui: Mulheres Ricas procura-se)

Televisão – FONTE: VEJA –

Mulheres ricas da Band agora tentam salvar a imagem

Brunete Fraccaroli se incomoda por ter sido retratada como uma pessoa fútil. Lydia Sayeg reclama de ter sido julgada pelo público precipitadamente

Mariana Zylberkan

A arquiteta Brunete Fraccaroli não é apenas uma mulher de 48 anos obcecada por sua coleção de Barbies – uma delas, inclusive, foi criada em sua homenagem, a Barbie Arquiteta. Brunete também é gente que faz e coleciona, além de bonecas, clientes renomados em seu escritório de arquitetura, no bairro paulistano dos Jardins. Uma parte de sua vida que, para desgosto seu, ficou fora do primeiro episódio do reality show Mulheres Ricas, transmitido pela Band nesta segunda-feira. 

“Muitas pessoas não entendem que o programa mostra apenas o luxo, parte da vida dos ricos que ninguém mostra. A parte mais pesada da minha vida ficou de fora”, diz Brunete, em conversa com a reportagem por telefone, durante viagem de cruzeiro a Buenos Aires. 

Ela não é a única insatisfeita com a maneira como foi retratada no reality. A joalheira Lydia Leão Sayeg, de 44 anos, é alvo de críticas no Facebook, motivadas pelo programa da Band. Em sua página, há mensagens como “Usar casacos de pele é realmente uma prova de como a pessoa é humilde! É lamentável”, e “Isso se chama beleza comprada! Não existem pessoas feias e sim pessoas pobres! O dinheiro faz milagres!”, embora haja também elogios. “As pessoas me julgaram pelo que apareceu no primeiro episódio. Tem gente que vai se arrepender do que falou ao ver o programa até o fim”, promete Lydia, que na estreia de Mulheres Ricas teoriza sobre a importância de o rico gastar. “É ele quem faz a economia girar”, diz, num determinado ponto do episódio.

Gastar, aliás, Lydia considera tanto um dever quanto um direito. “As pessoas têm o direito de criticar assim como têm o direito de gastar o dinheiro que ganham do jeito que quiser”, diz a joalheira, que, para entrar no reality, se preparou com a ajuda de psicólogo, segurança pessoal, assessor de imprensa e de marketing.  

Mais do que por ter sido retratada como uma perua deslumbrada, Brunete se chateou com a forma com que foi editado o trecho que critica o estilo da casa da ex-sem terra Débora Rodrigues, outra participante do programa. “Não tem jeito, vamos ter que demolir”, disse à assistente, no episódio, no momento em que vê a casa turquesa de Débora, que deveria reformar. “Como uma boa profissional, sou capaz de transformar qualquer casa. Dei um depoimento em que disse isso, mas esse não foi ao ar. Na hora do comentário da demolição, fui espontânea, mas não gostei da forma como o trecho foi ao ar.”

No segundo episódio de Mulheres Ricas, que vai ser exibido na segunda, às 22h20, Brunete irá cair na balada com as outras participantes na casa de Val Marchiori, em Angra dos Reis. Apesar do fim do primeiro episódio ter dado a entender que Brunete iria se render aos encantos de um rapaz na festa, a arquiteta garante que nada aconteceu. E dá um aviso aos pretendentes. “A equipe de produção tentou me arrumar um monte de namorados durante as gravações. Toda hora me empurravam para cima de alguém. Eu continuo solteira. Para me conquistar, tem de ser um príncipe encantado montado num cavalo branco.”

4 comentários sobre “Inacreditável. As tais ricas conseguem piorar o pior. E ao contrário das normais, a idade delas abaixa! Brunete, 48? Lidya, 44? Hahaha, não me façam rir muito que pode dar rugas

  1. Silvio Massarini 10 de janeiro de 2012 / 11:40

    Marli querida, nunca ví tanta futilidade junta. Chega a ser surreal…Mas que gente mais sem noção! E acham que ser ricas dá direito a tudo? A dizer babaquices, quanta falta de noção…PELAMÔDE DEUS! E me admira a Debora caminhoneira, se misturar com essa gente, puxa, mesmo sendo uma ex-sem terra, esperava mais dela. Essa gente só tem comparação com as idiotas que o Pedro Bial apresenta como nossas heroínas, nossas mártires…O QI dessa gente, deve ser quase igual ao das minhocas. Sãi ricas, porque tiveram sorte, (como está no artigo da Malú Torres no A Palavra É Sua, do Velhos Amigos…Veja a parte emk que ela cita a cama por exemplo…Nada mais a dizer, não ví e não gostei, só pelo seu artigo e o da Malú Fontes, já estou mais do que saturado com tanta riquesa materail e tanta pobresa de espírito…
    Bjs.
    Silvcio Massarini

    Curtir

  2. Marcello 25 de fevereiro de 2012 / 23:33

    BRUNETE 48 ANOS? to engasgada ate agora com essa. 48? ja fez tanta plastica que o c……deve estar na nuca.

    Curtir

  3. Viviane 4 de março de 2012 / 13:00

    o que o dinheiro não compra hein?!, não compra o tempo…a brunete diz que tem 48 anos mas o tempo mostra outra coisa

    Curtir

  4. carla 1 de março de 2014 / 23:02

    Brunete tem no mínimo 60 anos. Me lembro qdo eu era adolescente ela já era arquiteta renomada e com rugas…e olha que eu já tenho 4.3! Incrível que em nenhum lugar, nenhum site tenha algo que mostre a idade dela, ela se nega a revelar a verdade, mas as rugas, mãos pelancudas, pescoço mole, apesar das inúmeras plásticas, não escondem a velhice que lhe desgraça.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.